Estes dias fui na Talento (clique) fazer umas fotos e encontrei com uma noiva experimentando alguns brincos para o seu grande dia!!

Vi que ela e sua mãe tinham várias dúvidas e, por isso, resolvi escrever hoje um post para tentar ajudar um pouco vocês na hora de escolher a joia que irá usar no dia do seu casamento!

Vamos às dicas:

1. Mais do que o decote do vestido, você deve se preocupar com o véu e com a tiara na hora de escolher o seu brinco. Não existe uma regra, ou uma ordem que deva ser seguida. Existem as noivas que sonham com um véu para à partir daí escolher o vestido e o brinco e vice e versa! O importante é que tudo esteja harmônico.

Noiva com acessórios Talento com e seu véu – visual sempre harmônico!

2. Hoje em dia a escolha dos materiais e pedras estão cada vez mais democráticas. São muitas as noivas que tem se casado com pedras coloridas como esmeraldas por exemplo. Isso vai do seu estilo, minha opinião é que o clássico é sempre uma aposta certeira. O seu casamento, o seu álbum de fotos vão ser vistos para o resto da vida então meu conselho é: no dia da festa não é hora para lançar tendencias ou testar novos looks!

Noiva com acessórios Talento – opção pelo clássico.

3. Diamantes, zircônia, pérolas, ouro branco e amarelo são os mais procurados. Atemporais, o seu brinco poderá caminhar em outros eventos. A Talento neste caso tem um serviço otimo para as noivas. Depois do dia do seu casamento, se quiser você pode voltar na loja que em algumas peças eles podem colocar ganchos para que você tenha uma opção de brinco modular, como ter 2 modelos em um, sabe?!

Brinco de ouro com pérola South Sea e 12 diamantes lapidação brilhante disponível na loja online da Talento.

Brinco em ouro amarelo fio torcido com cristais de quartzo, diamantes e pérola (pode ser também em ouro branco). Possibilidade de colocar ou tirar a pérola depois da festa na Talento!

4. Brincos pequenos: se o seu estilo é mais discreto, se a tiara que vai usar tem mais informação, talvez este seja o modelo ideal para não sobrecarregar o seu visual. Pontos de luz, pérolas e brilhantes pequenos podem ser ótimas opções! Se esta for a sua escolha eu aconselharia um cabelo preso ou meio preso para não esconder muito a joia.

Brinco redondo de ouro com 56 diamantes lapidação brilhante.

Duas opções de brincos para noivas Talento: Brinco de ouro amarelo feito à mão, com pérolas South Sea e 101 diamantes lapidação brilhante e brinco de perolas, diamantes e ouro branco .. os dois perfeitos para noivas clássicas!

Noiva com tiara que pode ser alugada da Talento com brinco pequeno.

5. Brincos médios: são os mais procurados pelas noivas. Também deixam a noiva mais livre para a peça que irá usar na cabeça e o véu. Em relação ao decote e o modelo do vestido, a mais coisa. A não ser que você vá usar um vestido com gola alta, muita renda e bordado, talvez seja melhor limpar um pouco o seu visual e escolher brincos menores.

Brinco flor fio torcido de ouro branco, amarelo ou rosa com quatro pérolas e quatro diamantes lapidação brilhante da Talento.

6. Brincos grandes estão muito na moda para noivas. Em primeiro lugar você deve ter personalidade e estilo para carregar um chandelier por exemplo … O brinco tem que ter a ver com o seu estilo como um todo para que você esteja à vontade com você mesma! Se esta for a sua escolha, um véu sem rendas, um cabelo mais limpo e um modelo também sem muita informação, mais clean com decote reto outomara que caia podem ser as melhores escolhas.

Um dos brincos grandes da Talento. Coque puxado para trás e decote tomara que caia reto para este tipo de peça.

7. Brincos coloridos também estão na moda. Neste caso é o que já falamos lá em cima, moda é moda e você deve tomar cuidado para depois de alguns anos não se arrepender da escolha. brincos coloridos pedem um visual ainda mais clean com penteados presos, uma tiara muito discreta (eu optaria por um ponto de luz, uma fivela..algo bem limpo!) e decotes retos, tomara que caia com vestidos que de preferência não tenham rendas ou bordados.

Brinco pequeno de esmeralda da Talento e noiva usando um brinco colorido em seu casamento.

Mais uma noiva de brinco de esmeralda, desta vez grande e um dos brincos de esmeraldas da Talento.

Noiva de brinco comprido azul e brinco de turmalina da Paraiba e brilhantes da Talento.

(imagens: divulgação; wp.clicrbs.com.br/; closetdaflor.blogspot.com.br)