Você já deve ter pensado em passar sua lua de mel na África, certo? Mas e a Tanzânia, passou pela sua cabeça?

Bom, caso a resposta tenha sido não, aqui vai uma boa dica que pode mudar seus planos!!!

Situado numa encosta ao lado do rio Grumeti, Singita Faru Faru Lodge (clique) é um hotel que bocê devia incluir em suas opções! A decoração remete aos originais campos de safari africanos com paisagens deslumbrantes e uma sofisticação descontraída masi rústica. O hotel por ser mais afastado, ainda te dá uma dose extra de privacidade pois você quase nunca vê outros veículos de safári.

Você poderá escolher entre oito suites e uma Suite Villa, (perfeito para dois casais, com dois quartos e uma sala comum e sala de jantar).

Cada suíte tem uma área de leitura, uma janela enorme, frigobar, e um deck com luneta Swarovski, além de cofres eletrônicos, ventiladores, secadores de cabelo, telefones de discagem direta com as linhas norte-americanas e acesso à Internet sem fios.

A área comum do hotel oferece uma sala de jantar, bar lounge com televisão por satélite, leitor de DVD e biblioteca, área ao ar livre churrasco .

Você poderá descansar e dar um mergulho em uma piscina aquecida, jogar uma partida de buraco no fim da tarde em uma das mesas ao ar livre  entre um sáfari e outro! O hotel possui guias que podem fazer o posseio em Land Rovers próprios para isso no Parque Nacional do Serengeti, famoso pelas migrações anuais de gnus, zebras e gazelas que acontecem de maio a junho. No Parque vivem mais de 35 espécies de grandes mamíferos como leões, hipopótamos, elefantes, leopardos, rinocerontes, girafas, antílopes e búfalos. O parque também possui hienas, chitas, macacos, além de mais de 500 espécies de pássaros.