Hoje vamos até Phuket, no mar de Andaman, a maior ilha da Tailândia. Em 2009 o New York Times a elegeu como o destino de luxo número 01 no mundo.

Para chegar é simples pois a ilha possui o Aeroporto Internacional de Phuket com voôs diretos das cidades de Londres, Hong Kong. Monique, Sydney, Frankfurt, Seoul, Tokyo, Singapura, Beijing entre outras. Além disso, o hotel fica a só 20 minutos do aeroporto.

Nossa sugestão é o hotel The Pavilions (clique) com apenas 49 vilas, todas com piscina particular para a sua privacidade!

São 05 tipos diferentes de villas e todas são independentes. Mas vamos indicar aqui a nova Spa & Pool Penthouse.

Localizadas no topo da colina, estas vilas possuem 400 metros quadrados com vistas panorâmicas que prometem ser inesquecíveis. A decoração une o contemporâneo com o artesanato asiático. São 02 andares, o piso térreo possui uma sala de estar, sala de jantar, banheiro social, piscina com borda infinita e cozinha, ao ar livre sala e um extenso terraço.

Lá em cima, portas de correr separam o quarto principal do banheiro com hidromassagem. Além do terraço exterior, onde os casais podem relaxar e apreciar as vistas panorâmicas.

Se você gostou até aqui, prepare-se! As suítes possuem um spa totalmente equipado privado com a sua própria sauna e um pátio exterior, o acesso dos profissionais é feito por uma porta lateral separada para garantir a privacidade dos hóspedes.

Além disso são: 10×3.5m de piscina infinita, ar condicionado, secador de cabelo, máquina de café e chá, maxi-bar, frigobar nos dois andares, cofre individual, telefone com ligação internacional direta, sistema de som por zonas, Docking station para iPod, televisão de tela plana no piso térreo, no primeiro andar e no banheiro, CD / DVD player e Wi-Fi.

Você pode pedir um jantar particular em sua vila ou escolher ir até o bar da piscina, o restaurante do hotel ou o 360 bar com vista incrível.

Já que você está tão longe, não custa ir até a praia. São 05 minutos do hotel com toda a estrutura que os hóspedes precisam!