Ainda na nossa cobertura da Casar 2012, hoje vamos falar das embalagens para doces e lembrancinhas.

O Atelier Dona Flor (clique) veio com uma mesa que estava linda!!!! Embalagens para bem casado, caixinhas, cones de doces e forminhas para todos os gostos! Algumas eram forradas com linho com inicias bordadas. Muito chique!

Outra que esteve presente com coisas lindas foi a Piperina (clique). Fiquei encantada com as fitas para bolos e bem casados recortadas a laser. Dão um efeito lindo e é tudo de papel!!

A Conti Confetteria (clique) estava com suas amêndoas deliciosas na Casar de novo! Eu amei as embalgens de palha trançada em vários tamanhos. Achei muito chique para casamentos na praia ou no campo!

Marina Barreto (clique) estava com uma mesa linda, como se fosse uma festa na floresta. Amei os bercinhos para colocar brigadeiro! Lindos para um chá de bebê ou para a mesa na maternidade, as cestinhas de palhas com frutinhas e os mini bolos de casamento ou para festa debutante.

A Cadô Presentes Personalizados (clique) apresentou suas embalgens de sorvetes onde até os palitos são personalizados, as novas capinhas de celular que também viraram lembrancinha personalizada e os vale chinelinhos para a festa que são papéis cortados à laser.

A Speciale Per Voi (clique) levou para a feira seus cabides que podem ser personalizados para a hora do making of das fotos e uma lembrancinha fofa: sabonetinhos que são embalados como se fossem docinhos achei uma gracinha!

 

A joalheria La Spiniella (clique) trouxe fivelas, pontos de luz  e tiaras lindas par noivas e convidadas. Amei as lembrancinhas que ela propôe com pedras brasileiras. O tubo de ensaio vem com as 06 pedras e seus significados: quartzo rosa – amor, ametista – harmonia e assim por diante …. uma graça!!! Outra opção é um coração em quartzo rosa que pode virar peso de papel e pode ser uma opção para padrinhos e madrinhas.