Como eu já havia comentado aqui com vocês (clique para ler o post) começou a Casar 2012 – tradicional feira de noivas organizada por Vera Simão.

Estive lá – como todo ano – para trazer as novidades para vocês. Tive a impressão que a feira ficou um pouco menor, mas em compensação, está mais organizada que os outros anos.

Bom, mas hoje vou começar com os doces. Na verdade não encontrei muitas novidades neste assunto.

A Conceição Bem Casados (clique) apresentou as suas embalagens assinadas pelo artista Gustavo Rosa. Não podia ter erro!! As embalagens ficaram lindas – mas acredito no produto muito mais para uma caixa de presente com bem casado ou uma festa ou jantar do que para casamentos, mas isso é uma opinião pessoal!

Danielle Andrade (clique) também esteve presente com doces tradicionais, balas de coco recheadas e um bolo enorme e lindo – para grandes e clássicos casamentos!!!!

A Le Jardin Secret (clique) levou o seu Double Feuilles Choco-Noisette como sugestão no lugar do bem casado. O doce é feito com biscoito de chocolate, recheio de avelã e flores cristalizadas. Eu não experimentei e nem consegui fotografar a mesa, mas fica aqui a opção para quem não quiser bem casado ou quiser uma opção diferente de doce em sua mesa!

Por último a Louzieh Doces (clique) veio com uma mesa que ao invés de ser uma torre de cupcake, era uma torre de mini bolos e no topo, fazendo ás vezes de noivinhos, brigadeiros vestidos para casamento! Doces da linha Petit Verre (que dizem ser os docinhos da fazenda) e docinhos com cara de zebra e oncinha também estava por lá.