Apesar de mostrarmos aqui muitas ideias de atividades para o chá de bebê, a brasileira gosta mesmo é de fazer brincadeiras com a futura mamãe!

Pensando nisso, resolvi trazer algumas ideias que Pampers (clique) publicou em sua página no Face:

– Além da clássica brincadeira de adivinhar o presente e ao errar pagar uma prenda, aqui vai outra sugestão para seu chá de fralda ou de sua amiga: no começo do chá cada convidado ganha um ovo para tomar conta, como se fosse seu bebê. Cuidado, se um ovo for deixado de lado, quem o tiver visto pode adotá-lo! No final, ganha quem tiver o maior número de filhos ovos.

– Peça para cada convidada levar uma foto sua de criança e a futura mamãe tentará adivinhar quem é. Para as convidadas, atenção: não leve fotos que tenham alguma coisa escrita atrás (como o nome!) e evitem fotos com a data no cantinho. Caso a mamãe acerte, a dona da foto é quem pagará a prenda.

Esta ideia eu vi em um site e achei legal trazer para vocês:

– faça um quadro com envelopes e dentro coloque imagens com figuras relacionadas à maternidade. Cada figura deverá estar em 2 envelopes pois na verdade, você estará montando um jogo da memória. A cada erro, a mãe ou convidada deverá pagar uma prenda. Se preferir a cada acerto, a convidada recebe um pacote de balas ou algum brinde que acharem interessante!

(imagem: andeverythingsweet.blogspot.com.br)