São 240.000m de resort, 25 unidades de hospedagem, spa, gastronomia gourmet e muito conforto! Tudo isso aqui no Brasil, mais precisamente na Península de Maraú no Sul da Bahia. Nossa sugestão da semana para quem vai passar a lua de mel no Brasil, ou está buscando um destino para uma viagem à dois é o Kiaroa Eco-Luxury Resort (clique).

A Península de Maraú, inserida entre o Oceâno Atlântico e a Baía de Camamu, é uma das regiões mais belas do país e tem o seu potencial ecoturístico muito bem conservado.

A Península de Maraú.

Para chegar ao hotel, são 2 as opções: pelo aeroporto Internacional de Salvador, com o avião que faz o frete até o hotel, você ganha de quebra um vôo panorâmico de 35 minutos até a pista do hotel – a 50 metros da recepção. Ou por terra, com transfer que sai do aeroporto de Ilhéus em um trajeto de 128km.

Você poderá escolher entre 11 suítes e 14 bangalôs. Entre os bangalôs destacamos o Bangalô Malindi com 95metros quadrados. Inspirados na mais charmosa praia do Quênia, na África, apresenta um deck com hidromassagem e vista para a floresta. Possuem TV de plasma 42″ com SKY; DVD player; Cama King Size; Ar Condicionado Split; Enxoval Trussardi de Algodão Egípcio; Travesseiros de Pluma de Ganso; Serviço Diário de Abertura de Cama; Varanda com Rede e Deck com Hidromassagem Cromoterápica; Frigobar e Cofre Eletrônico.

Outra ótima opção para quem prefere vista para o mar é o Bangalô Bali Luxo com dois ambientes, sala e quarto, vista para o mar, jardim e piscina e deck privativos. São 92 m²; Ar condicionado Split; TV de Plasma 42″ com SKY com DVD Player; Cama Queen Size; Enxoval Trussardi de Algodão Egípcio; Travesseiros de Pluma de Ganso; Serviço Diário de Abertura de Cama; Dois Banheiros com Hidromassagem; Frigobar e Cofre Eletrônico.

Ser optar por uma das suítes, nossa dica é a suíte tropical master que também possui 2 ambientes: sala e quarto, dois banheiros com ducha, duas varandas com deck e vista para o jardim.

Além dos 3 bares, restaurante gourmet, piscina de 800m com borda infinita, qquadra de tênis e de volei, você ainda pode aproveitar sua estadia e fazer alguns tratamentos no spa Armonia (sem H mesmo!), dentro do hotel. Academia de ginástica, sauna seca e a vapor, piscina coberta, salas de tratamento e salão de beleza em 1000 metros quadrados para seu relaxamento!

A piscina do hotel.

Se a sua escolha for algo mais agitadinho, você pode escolher entre os passeios de barco pelas ilhas vizinhas, a Cachoeira de Tremembé ou ainda praticar a pesca oceânica em lancha toda equipada.

Cachoeira de Tremembé

(imagens: kiaroa.com.br ; viajeaqui.abril.com.br; feriasbrasil.com.br