Sugestão para quem vai ter poucos dias de lua de mel ou para quem só quer fazer um final de semana romântico e tranquilo com o marido ou namorado é o Lake Villas (clique), aqui ao lado de SP.

Entrada do hotel.

Situado a 130 km de São Paulo, na cidade de Amparo, e a 60 km do aeroporto de Campinas, o Lake Villas tem fácil acesso terrestre ou aéreo. A distância entre São Paulo (capital) e o Charm Hotel pode ser percorrida em 18 minutos por meio aéreo.

Inaugurado em junho de 2010, o hotel localizado em Amparo, interior de São Paulo, recebeu o prêmio Guia Brasil 2011, organizado pelo Guia Quatro Rodas, na categoria melhor hotel de luxo do ano.

A filosofia do empreendimento que propõe o equilíbrio do corpo e da mente é ilustrada pela estátua de Budha, posicionada em local privilegiado do complexo.

Entrada do hotel com o Budha.

Com 8 Villas de luxo, distantes entre si, com capacidade para até 4 hóspedes, o Lake Villas já se sagrou o melhor hotel na categoria luxo do Guia Quatro Rodas 2011. Cada vila possui até 500 m2, jardins privativos e estrutura categoria 5 estrelas, que inclui diferenciais exclusivos, como menu de travesseiros. São formadas por jardins exclusivos e casas de alto padrão compostas por cozinha, sala de estar, varanda com vista panorâmica, amplos quartos e banheiro com jacuzzi.

Vila presidencial

Quarto da Vila Presidencial

Varanda da Vila Presidencial.

Sala e cozinha americana de todas as villas.

Banheiro das villas Iris e Hibisco.

Além da qualidade de suas instalações, o empreendimento oferece tratamento exclusivo aos hóspedes que podem desfrutar de mimos, como o serviço de fazer e desfazer malas, um chef para finalizar o preparo de suas refeições e locação de carros elétricos para percorrer o complexo.

Espaço e opções de lazer não faltam para quem quer relaxar. São doze lagos, duas cachoeiras, piscinas aquecida e natural, restaurante com vista panorâmica, quadras de tênis, anfiteatro, salas de massagens, SPA completo, mini praias exclusivas e uma pequena ilha compõem os quatro milhões de metros quadrados do hotel.

Mini-praias exclusivas.

Piscina do hotel.

Para quem gosta de caminhadas ao ar livre, há 22 quilômetros de estradas internas para percorrer. Um espaço reservado e integrado à natureza é a sala de meditação, que tem piso de vidro e fica sobre uma cachoeira.

Sala de meditação com chão de vidro na cachoeira.

A infraestrutrura de SPA é composta por salas de estética facial e de massagem, ducha escocesa, saunas seca e úmida e academia ultramoderna. Entre os serviços disponíveis estão: cabelereiros, 11 tipos de massagem, manicure, além de tratamentos corporais, faciais e tratamentos para redução de medidas.

Piscina aquecida do spa.

Para melhorar o cenário o hotel oferece ainda um pacote especial para quem está em lua de mel! Massagem dupla, escalda pés, decorações especiais na villa, Prosecco, frutas frescas e secas, e jantar acompanhado por uma garrafa de vinho tinto são as atrações diferenciais para quem procura uma estadia romântica.