Que tal conhecer uma África diferente .. ou esticar a ida ao sáfari até a região dos vinhos da Africa?! Hoje Stellenbosch, ou cidade do carvalho, é uma das regiões vinícolas mais prestigiadas em todo o mundo! A região está localizada somente a 50km da Cidade do Cabo e nela está o Delaire Graff Estate (clique).

Laurence Graff, presidente da Graff Diamonds International, em 2003 adquiriu a propriedade com o sonho de transformá-la no mais desejado destino para amantes do vinho e da arte. Hoje, com dois excelentes restaurantes, uma adega, chalés exclusivos e um Spa, a transformação deste pedaço de paraíso situado entre majestosas montanhas e com vista para os vinhedos de Stellenbosch, está completa!!!

A propriedade possui apenas 10 chalés. Todos com treliças de madeira expostas e decoração com design personalizado criado exclusivamente para o Delaire. Cada um com sua vista para as colinas e vinhedos locais, peças de arte da coleção particular de Laurence Graff, fazem parte de alguns dos chalés.

O chamado Owner´s Lodge com 130 metros e o Presidential Lodge com 140 metros, possuem lareira e dois quartos com piscina privada aquecida.

Vista do Owner´s Lodge.

Banheiro do Owner´s Lodge.

Quarto do Presidential Lodge.

Os demais chalés, com 80 metros possuem piscina infinita privativa e uma cozinha gourmet.

Além de desfrutar uma vista para as montanhas e vinhedos maravilhosa, você poderá ir até o Salão do Vinho. Uma área chave da adega onde os visitantes experimentam a degustação final. Acabamentos refinados, moveis de couro personalizado, lanternas de vidro e arte contemporânea dão clima ao espaço. A área de estar estilo lounge em frente à lareira central oferece uma alternativa mais relaxante para a sua degustação. Se quiser, música e um menu especial de pequenas entradinhas acompanham o programa!

Os restaurantes comandados pelo chef Christiaan Campbell e decorados pelo inglês David Collins não irão decepcionar! No Delaire Graff Restaurant, você poderá experimentar uma cozinha de bistrô em uma ambiente decorado com objetos de arte sul-africanos.

Vista do restaurante.

Deck do Delaire Graff Restaurant.

Ou experimentar o restaurante Indochine com produtos orgânicos cultivados na estufa da propriedade.

Indochine.

Deck do Indochine.

É claro que não poderia faltar um sp neste paraíso, né?!

O spa oferece uma experiência única de luxo com uma abordagem holística da saúde e bem-estar com quatro salas de tratamento, cabelereiro e áreas adicionais de relaxamento e de fitness, incluindo uma piscina e estúdio Pilates. Banheiras de hidromassagem e a opção de terraços privados para tratamentos ao ar livre e uma piscina de 22 metros aquecida localizada no terraço do Spa são algumas das opções para você relaxar entre um tratamento e outro.

Entrada do spa e sala de atendimento.

Vale a pena conhecer! O hotel está no livro “Room with a View” – uma publicação com fotos dos hotéis com vistas mais bacanas do mundo!!!