Tenho recebido bastante solicitação de vestidos de noiva para casamentos na praia e por isso, resolvi fazer uma pesquisa do que achava bacana por ai!

Geralmente, quem casa na praia, marca para a cerimônia acontecer durante o pôr do sol, para ter aquela luz especial e aproveitar o visual. Por isso acredito que os vestidos para casamentos na praia, não devem ter muito brilho e nem serem muito estruturados … não dá para negar que são casamentos menos formais, não é?! Gosto de tecidos fluídos e movimento para este tipo de casamento. Por isso, aqui vão alguns vestidos que acho que ficariam lindos para as noivinhas!

Dois vestidos leves e assimétricos (tendencia). O primeiro é da Pronovias (clique) e o segundo é da nova coleção Oscar de la Renta (clique).

Dois vestidos lindos, com mais tecido, mas com bastante fluidez. O primeiro ainda é Pronovias e o segundo é do estilista Sandro Barros (clique).

Para quem gosta de 2 peças, este vestido da estilista espanhola Paula del Vas (clique) é para uma noiva mais moderna. O segundo vestido da Novia D´Art (clique) eu gosto principalmente por causa dessa sobressaia que ele tem … dá uma leveza a mais, né?!

Vestido de noiva tomara que caia Trinitá Couture (clique) e vestido Emannuelle Junqueira (clique).

Da estilista Liza Baroudi (clique) vestido de noiva tomara que caia com babados no corpo do vestido, a saia ficou mais seca e o movimento subiu… gosto muito!