Fugindo um pouco do nosso padrão, vamos de resort Four Season esta semana.

No centro do arquipélago havaiano, a poucos quilômetros a oeste de Maui, a pequena ilha de Lana’i é um paraíso intocado! A ilha é 98% de propriedade privada – proporcionando uma sensação de calma natural, sem aglomeração único dentro das ilhas havaianas.

Lana’i possui aproximadamente 21 quilômetros de largura e 29 km de comprimento. Um lugar de significado cultural profundo, Lana’i possui muitos sítios históricos e aldeias de pescadores antigos.

Por quase um século, Lana’i teve a mair de plantação de abacaxi do Havaí e por isso era conhecida como a Ilha do Abacaxi. Hoje Lana’i é uma ilha exclusiva com dois resorts Four Seasons – um deles, o Four Seasons Resort Lana’i at Manele Bay (clique) oferece à beira-mar relaxamento e lazer e é nossa indicação da semana.

O hotel está há apenas 25 minutos do aeroporto da ilha e oferece serviço de shuttle aos seus hóspedes.

O resort está há alguns passos da Hulopo’e Bay,uma reserva marinha protegida, cheia de vida marinha, incluindo golfinhos e peixes coloridos.

Você pode relaxar e aproveitar o sol ou mergulhar e explorar o mundo subaquático. Tudo com serviço de praia, incluindo o uso gratuito de equipamentos de mergulho.

O resort possui campo de golf, 03 quadras de tênis, piscina e 02 jacuzzis, além do spa com tratamentos especiais feitos com frutas da própria ilha.

Todos os quartos possuem varanda, internet sem fio, jornal gratuito, produtos L´Occitane, DVD, cofre, roupões e travesseiros de plumas.

São 06 restaurantes e 04 bares para você escolher na hora de fazer um brinde com um bom brinde ou de experimentar um bom jantar.

Hulopo´E Cort - um dos restaurantes do resort.

Ocean Grill.