Dia de post de lua de mel dentro do Brasil.

Hoje vamos até Maceió no vilarejo de pescadores Pontal de Maceió, às margens do Rio Jaguaribe a 135km de Fortaleza ou 2 horas de carro pela rodovia CE-040.

O Hotel Vila Selvagem (clique) com seus 15 apartamentos com varanda está cercado por areias e dunas selvagens e uma vista para o mar de tirar o fôlego.

Vista do restaurante com a vila de pescadores ao fundo.

Todos as acomodações possuem, televisão a cabo com tela plana e plasma + DVD, cofres individuais, frigobar, ar condicionado e Wi-Fi.

Um dos quartos do hotel.

Vista do apartamento.

O banheiro cheio de charme.

Vista da varanda de um dos quartos.

Além dos passeios que você poderá fazer por lá como buggy nas praias de Canoa Quebrada e Redonda, pescaria no Rio Jaguaribe, ski náutico no Canal do Amor, passeio de barco à vela pelo Rio, passeio de jangadas, passeio a cavalo ou bicicleta, você ainda poderá relaxar no spa do hotel que também possui sauna, serviço de manicure, pedicure, cabelereiro e etc.

Entrada do spa.

O melhor de tudo é que eles possuem um pacote especial de lua de mel. Não importa se for só uma viagem romântica, o pacote tem seu charme mesmo assim.

Duas diárias que incluem: decoração especial com flores e velas, enxoval diferenciado, coquetel de boas vindas no chalé, café da manhã especial no chalé, jantar rômantico, tratamento no spa para o casal (Rassoul: uma experiência purificante e relaxante que renova e ilumina a pele) e passeio de barco pelo canal no Rio Jaguaribe regado a champagne e frutas!

Vista do restaurante do hotel.

Lounge bar com vista para a piscina e o mar.

Charme de um dos corredores do hotel.

Vale a pena conhecer!!!

(imagens: canoabrasil.com;