Hoje meu post de vestidos de noivas, vai para aquelas que estão embarcando na aventura pela segunda vez ou, para aquelas noivas que não se sentem mais à vontade por casar sem vestidos volumosos, preferem algo mais seco, mais discreto … para quem de repente quer casar em casa e tal, sabe?

Pois bem, se você se encaixa em algumas dessas opções, aqui vão alguns vestidos lindos para você escolher!!

Os dois vestidos são Carolina Herrera Bridal – coleção primavera 2012, disponiveis no Atelier Blanc aqui em São Paulo. O primeiro é todo em jacquard de seda com bordados de cristais pratas. O segundo, é todo drapeado em georgette de seda com borches art-deco em prata envelhecida.

Da coleção Soft by Rosa Clará, vestido lindo em seda todo drapeado também com detalhe nos ombros. Disponível na cor branca ou bege.

Vestido Rosa Clará em renda mais seco, como eu disse lá em cima, noivas maduras ou para casamentos em casa … ficaria ótimo!!!

Vestido de noiva Cymbeline – coleção 2012 Very Chic – com drapeado e detalhe no ombro.

Esta proposta da Cymbeline é para quem não quer ficar com cara de noiva mesmo, né?! Para uma noiva bem moderna, que talvez só faça um civil em casa, sem grandes comemorações mas com muito estilo.

Serviço

Rosa Clará

R. Haddock Lobo, 932 – Jardins Paulista – Tel. (+55) 11 3063 0645 – clique para site oficial

 

Cymbeline – São Paulo

R. Melo Alves, 417 – tel. (+55) 11 3082 2516 – clique para site oficial

 

Atelier Blanc

Rua Haddock Lobo, 945 – Jardins – tel. (55) 11 3064.0185 – clique para site oficial