Já havia comentado do prêmio Guia 4 Rodas que já saiu este ano!! Então, hoje vamos falar do hotel que foi premiado na categoria “Hotel de luxo do ano”.

Localizado em Gramado, com vista para o Vale do Quilombos, o Hotel Saint Andrews (clique) possui 11 acomodações para quem quer se sentir hospedado em um castelo europeu! Além da cidade ser um charme para sua viagem à dois, o hotel possui um serviço especial! Refeições à qualquer hora e local, abertura de cama no fim da tarde e amenities da francesa L’Occitane são alguns dos diferenciais para fazer a sua viagem mais especial.

Logo na chegada você sente o diferencial do serviço. Um motorista aguarda os hóspedes no aeroporto e os leva até o Saint Andrews ao som de música instrumental.

Na recepção, que parece uma sala de estar, você já recebe seu welcome drink e conhece o seu mordomo que estará 24 horas por dia à sua disposição durante sua estadia, junto com 2 motoristas do hotel.

Recepção do hotel.

Todos os serviços, inclusive as refeições, não possuem hora determinada. Você escolhe quando e o que .. pronto! Seu desejo será atendido!

Cada quarto possui uma decoração diferente inspirada em uma pedra preciosa, que inclusive batiza as suítes.

Suíte Jade com tecidos na cabeceira e cortinas em seda.

Suíte Topázio com bay-window convida para o café da manhã!

Das 11 suítes, 2 ocupam o andar mais alto do hotel, a suíte Âmbar e Cristal que são verdadeiros apartamentos com vistas espetaculares da varanda!! As duas possuem ainda tv de LED com home-theater B&W e um MAC mini acoplado.

Suíte Âmbar

Suíte Âmbar.

Já a suíte Diamante possui living próprio e um mordomo exclusivo. Possui 2 banheiros separados em mármore italiano: um com chuveiro e outro com banheira de hidromassagem e vista para o vale. A suíte possui ainda home theater com MAC acoplado, vista para o jardim e lado do hotel de um lado e vista para o vale do outro!

Suíte Diamante.

Banheira com mármore italiano e vista para o vale da Diamante.

Home theater da suíte Diamante.

O restaurante além da sua cozinha de autor internacional, possui um gazebo que integra o jardim ao restaurante e ainda uma sala privativa para quem quiser um jantar à dois!

Adega para o jantar à dois.

A Adega também é espaço para um jantar privativo ou para quem quer apreciar um bom vinho ou coquetel.

(imagens: reprodução)