Pois é pessoal, estou muito feliz em trazer uma promoção que tenho certeza que as novas mamães vão amar!!!!!!!
Como vocês sabem a Pampers (clique) é parceira aqui do blog e tão parceiros que eles toparam dar de presentes fraldas para o seu Chá de Fralda!!!!
Isso mesmo, se amiga que é amiga dá Pampers, amiga que é amiga participa da promoção e concorre a:
– 12 pacotes de Pampers Recem Nascido tamanho RN (20 fraldas por pacote)
– 6 pacotes de Pampers Recem Nascido tamanho XP (38 fraldas por pacote)
– 6 pacotes de Pampers Total Confort tamanho P (28 fraldas por pacote)
Não é o máximo??!!
Se você gostou e quer fazer esta surpresa para a sua amiga, é muito simples!!! Escreva um comentário contando uma história provando que você é amiga mesmoooo!!!
Pode ser um mico que você livrou sua amiga, um favor, uma piada .. enfim… quero saber se você é mesmo esta amiga tão querida para contar esta história e levar este baita presente!!!
No dia 30/11 (quarta-feira) vou selecionar todos os comentários para que uma banca julgadora (no caso minha família … eheheh) me ajude na escolha!!! No próprio dia 30 já anuncio aqui a ganhadora!
Atenção: só está valendo 1 história por pessoa e somente até o dia 29/11, ok? Dia 30 já é dia de seleção!!!!!
Pampers Recem Nascido - com corte umbilical para não machucar o seu bebê. Ao todo são 240 fraldas tamanho XP e 228 tamanho RN.
Participemmmm!!!!! Você pode dar para a sua amiga 636 fraldas Pampers!!!!!!!!!!!!!!
(imagem reprodução)
Minha amiga camila de souza é muito amiga mesmo no dia do meu parto do meu segundo filho ela esteve ao meu lado o tempo todo meu marido até assistiu o parto mas como homem não aguenta ver sangue na hora do aperto foi ela quem esteve ao meu lado brinco com ela que até banho ela me deu pois como estava anesteciada prescisei de ajuda em tudo e ela esteve lá ao meu lado no momento mais importante de minha vida ela e seu marido são padrinhos do meu filho kaique que hoje esta com 6 meses não me esqueço do quanto ela me ajudou naquele dia.
oi elisangela, infelizmente esta promoção acabou, mas parabens por uma amizade ta linda!bjs
Meu contato se refere ao fato de pesquisar com vocês a possibilidade de alguma ação promocional voltada ao cliente que solicita exclusividade da marca PAMPERS em meu chá de fraldas. Estou grávida de gêmeos e estou planejando o evento para cerca de 150 convidados que comprarão fraldas PAMPERS, ao qual acredito ser a melhor para meus bebês.
chei que ganharia algum bride . meus bebes sao gemeos e gosto muito dessa marca.
Começo do segundo ano da faculdade de Direito, 1999. Alguns alunos novos vinham de tranferência. Olhei para a Flavia, sentada do outro lado da classe e a chamei para o grupo que tínhamos que formar. Foi o início da nossa amizade. Passamos por muitas coisas juntas. Ela sempre meio desligada, eu sempre super preocupada com tudo. Ela esquecia o guarda-chuva e eu saía atrás dela com ele na mão. Até a bolsa ela já esqueceu no guichê de check-in do aeroporto! Ela “acampava” em casa para não ficar sozinha quando terminou um namoro e descobriu que eu falava dormindo. Compramos um banquinho na loja em frente ao ponto de ônibus e fomos as duas carregando o banco dentro do ônibus lotado de volta para casa. Viajamos juntas. Aprendi a gostar de praia por causa dela. E de Concrete Blonde. Ela me apoiou quando eu precisei. Me deu bronca quando foi necessário. Segurou minha mão quando eu tive medo. E aí ela conheceu o Dênis… e eu ganhei mais um amigo. Estava presente quando ela o pediu em namoro – sim, foi ela! Estava presente quando eles brigaram, depois quando eles voltaram a namorar. Fui madrinha do casamento-sonho deles em Ilhabela. Chorei de emoção quando ela disse “sim” e morri de rir quando Dênis juntou o nome dos dois sem querer “Eu Denis Flavia”!.
E então, numa manhã de junho, depois de um fondue com outro casal de amigos, regado a vinho e boas risadas na noite anterior, a Fla – de toalha enrolada nos cabelos – me deu a maravilhosa e esperada notícia: ela estava grávida! Mais um momento delicioso compartilhado.
Agora, surpresa mesmo foi quando ela me ligou e disse que eram duas… Pois é, duas princesas, Lara e Helena, minhas sobrinhas amadas. A Fla teve que ficar de repouso por um período e lá fui eu cuidar dela sempre que dava.
As meninas chegam logo mais em fevereiro e eu sei que agora vamos ter ainda mais histórias para compartilhar, com as peripécias das pequenas. E sei que vou estar por perto para acompanhar o crescimento delas porque, por mais que a correria do dia a dia dificulte, sei que sempre estaremos próximas. Amor de irmã que se escolhe ter não acaba fácil!
Ah, e o banqinho que carregamos no ônibus hoje faz parte da decoração do quarto das gêmeas queridas!
Minha irmã foi minha dama de honra, junto com uma amiga minha – minhas “damas de coração”. Na escolha dos vestidos das madrinhas, ficamos entre duas opções, um mais justo, de crochê, e um ajustado somente no busto, e bem soltinho no resto do corpo. Minha irmã optou pelo segundo modelo, pois o primeiro era muito justo e ela “não estava podendo”. Então, minhas damas compraram o segundo modelo, mas minha irmã comprou tamanho G, para fazer uns ajustes, pois o M tinha ficado meio apertado no busto. Duas semanas depois da compra minha irmã descobriu que estava grávida! O vestido foi perfeito para o casamento, e não precisou de nenhum dos ajustes que estávamos pensando. Foi realmente perfeito! E ela, linda e barrigudinha, estava presente no altar, ao meu lado, agora no dia 19/11/11… Heitor nascerá em março, perto do meu aniversário. Coincidências?! Ou conspirações do universo?! Não sei, mas estamos todos muito felizes.
Eu e a minha tia Graciela temos muitas histórias, foi dificil escolher uma. Ela é 6 anos mais velha do que eu, mais já aprontamos muito juntas.
Eu tinha 2 piercing, e ela nenhum e morria de vontade de colocar um no umbigo, morria de vontade porem morria de medo…rs
Então eu disse que iria com ela e seguraria a mão dela se fosse preciso, e ela resolver arriscar…
Chegamos no Studio ela já estava suando frio, toda gelada, e eu ficava não dói nada, fica tranquila… Quando o rapaz chamou ela para colocar o piercing ela começou a chorar e dizer que não queria que não sabia o que estava fazendo lá… Eu dava muita risada, e falei já que estamos aqui vamos aproveitar, não doe, se fosse assim ninguem colocaria, e fui levando até o lugar, quando ela deitou ela ainda estava chorando…rs
Ae o rapaz veio com a canetinha para marcar, ele encostou a canetinha nela e ela começou a gritar e chorar, e eu ria…rs
O Rapaz disse que só estava marcando ae ela falou que mesmo assim já tinha começado a doer..(rs)
Quando ela viu a agulha ela perguntou o que ele ia fazer com aquilo? ele deu risada e disse que iria colocar o piercing nela….
Ae eu falei, segura a minha mão e aperta se caso doer… (eu não tinha ideia que para ela iria doer tanto).
Eu sei que quando o rapaz encostou a agulha nela ela estava com a unha comprida e começou a apertar a minha mão e a unha dela ficou apertando o meu dedo,(doeu muito) e gritando de dor, qnd ele acabou ele disse… Prontinho, nem doeu tanto assim, ela estava branca, pálida e qnd ela tirou a mão dela da minha, deu para ver o estrago que ela fez, ela “arrebentou” o meu dedo com a unha dela, até hoje eu falo que a dor que eu senti foi bem maior do que ela….rs
O studio inteiro parou para ouvir a louca colocar apenas um piercing e no umbigo…rs
Ela saiu de lá toda corcunda dizendo que a barriga dela estava doendo muito..
Eu não resisti e disse “Se doeu tanto assim imagina quando você for ter um filho, eu quero passar bem longe do parto….rs”
Eu e ela sempre sonhamos com a maternidade, eu tenho um filho de 1 aninho, e perdi um. Ela já perdeu 2 e agora está gravidinha de 4 meses, e graças a Deus está tudo Perfeito e eu bem coruja… Mais juro que vou passar bem longe dela na hora do meu priminho nascer….rsrs
Janaína Leão foi minha assistente por 2 anos. trabalhamos na mesma empresa. Sempre acreditei no potencial dessa menina-moça. toda doce e brincalhona, nossa amizade foi crescente porque eu não fui com a cara dela. e pasmem nem ela foi com a minha.
Num dos piqueniques de final de ano da empresa cortaram o bolo sem a minha presença, uma das aniversariantes do mês. Aí aparece a Jana no mezanino da empresa com um pedaço de bolo na mão dizendo – alor eu guardei pra vc!
A Partir daquele dia começou nossa amizade, que foi crescente, foi conquistada. Rolou uma promoção para a doce Jana para vir pro meu departamento, desde então somos amigas. Hoje em dia moro no Rio de Janeiro, sai da empresa e fico feliz de saber que a Jana herdou minha cadeira e minhas responsabilidades. Está tirando de letra a função. Faz dois dias fiquei sabendo que ela está gravida. O MSN diminui distâncias. as vezes é como se estivemos sentados na sala de estar dando altas gargalhadas. adoro essa nova tecnologia toda.
Como fiquei sabendo que ela está grávida? Pelo MSN. Pq amigas que são amigas se falam toda semana no MSN mesmo que a distância seja grande sempre existe aquele barulhinho que pisca dizendo alorrrrr como vc está? Um dia desses ela veio preciso te falar uma coisa. e eu ahh é? vc tá grávida!!! Ahã vc já sabia? não eu não sabia. Mas parece que senti o brilho no olhar mesmo de longe. O MSN tem esse poder as vezes acertamos o que a pessoa está escrevendo, sabemos a expressão de felicidade só pelo tocar das teclas e a pressa para se expressar e contar as novidades.
A minha primeira pergunta foi – qual vai ser o nome da sua filha? ah estou em dúvida, Valentina, Sofia ou Giovanna. Eu como adoro dar opinião mesmo quando não me pedem. sai logo falando coloca Valentina!! Nome de vencedora, pq a Janaína por um instante pensou em abortar com medo de não dar conta do recado e Valentina é nome de princesa, vem de Valente, Sofia é filosofia demais pra um baby que já é tão esperado por essa tia coruja e Giovanna – ahhh só conheço garotas insuportáveis com esse nome! de repente vem aquele kkkkkkkkk habitual da Jana. Cara é por isso que eu te amo! Bati o Martelo vai se chamar Valentina!!!
Olá vou conta a historia da minha prima Debora.
Nos conhecemos tres gatinhos em um parque de diversões em São Paulo, eramos em tres primas, cada uma ficou com um. O meu mini romance não engatou, mas o das minhas primas sim, (um deles já deu casorio e bebê),a Debora engatou um namoro de um ano com o gatinho dela. Quando o namoro terminou, o tal gatinho virou meu namorado, e hoje é meu marido e pai da minha filha. A Debora? ah essa foi curtir a vida, arrumou mais alguns gatinhos, fico muito brava comigo, mas graças a DEUS agora estamos bem, com a nossa amizade mais madura. Ela gravidissima, linda e esperando a chegada do nosso queridinho Miguel, que deve nascer em janeiro/2012.
bjus
Carla
Bem tudo começou na 8° série, foi quando eu conheci a (Gláucia Leandra),começamos a passar o recreio juntas,logo terminei o ensino fundamental naquela escola,mas mesmo assim continuamos a nos ver,quase diariamente.Depois de um certo tempo começamos a fazer aula de dança juntas com outros amigos,foram bons esses momentos que tivemos,mas não durou muito,pois logo nesta mesma escola de dança nós conhecemos o (Junior),ele era um rapaz simpatico e metido, mas tudo bem.De cara se interessou pela Gláucia e ela por ele,mas essa historia chegou num ponto que afetou nossa amizade, ele chegou por; mãe, irmã e pai dela contra mim,dizendo que eu tinha inveja do namoro deles porque eu o queria ter pra mim,me senti mal pela situação,neguei em todos os momentos essa absurda acusação dele, minha amiga sabia de tudo sabia que era armação dele, mas não contava a mãe por receio,mas nunca deixei de admirar minha amiga e sempre que dava a gente se falava. Daí ela me contou algo que eu poderia usar contra ele,mas queria a autorização dela,chegou a um ponto que eu achei que nem poderiamos mais nos falar,daí passou um tempo o Junior veio falar comigo, ele chegou até dar em cima de mim, mas eu o ignorei afinal não gostava dele desde que o conheci e ainda colocou a familía dela contra mim,mas não o maltratei pois queria algo pra usar contra ele,dai dias depois ele me procurou e ficou me contando coisas sobre minha amiga,disse a ele que procurou a pessoa errada pra falar dela,pois ela era minha amiga e não ia admitir que ele fosse falso com ela aproveitei o que ele me disse e contei tudo a ela,foi ai que ela terminou com ele, e diante disso tomou coragem revelando para a familía dela,que o Junior queria forçar-la se deitar com ele. Isso foi o fim para os pais da minha amiga, mas no final tudo deu certo, eu livrei ela daquele cara sem escrupulos e ela limpou minha barra com a familía dela, enfim uma amiga ajudou a outra, vou a casa dela sem medo algum de sua familía. Hoje ela esta casada, com um homem honesto e que dedica todos os momentos a ela,é um casal feliz e de bem com a vida,vão ganhar um menino que se chama (Arthut Leandro),agora no mês de dezembro. Me sinto extremamente lisongiada por fazer parte da vida dessa amigona!
E é diante dessa história que, minha amiga(Gláucia Leandra) merece ganhar as fraldas Pampers, pro Arthurzinho.
A Janaína é minha amiga de infância, e está grávida da Valentina, que será minha afilhada. Na época do colégio mal podíamos sair direito, pois nossas mães eram bem severas quanto a isso. É um pouco vergonhoso de contar, mas gostávamos da banda Circuladô de Fulô, uma banda de forró, e estávamos enlouquecidas para ir ao show, coisa que as mães já mais deixariam. Tínhamos uns 16 anos e resolvemos contar uma mentira dupla, para que pudéssemos ir ao show. Inventamos o aniversário da prima, ou melhor, das primas. Eu disse para a minha mãe que iria no aniversário da prima dela e ela disse a sua mãe que iria no aniversário da minha prima. E assim, explodindo de felicidade, compramos os ingressos e esperamos ansiosamente a semana inteira. Maaas, por ironia do destino, a Dona Sônia resolveu ligar para a Dona Dione (mães em questão), para oferecer o favor de levar as duas meninas á festa da prima. No telefone veio a surpresa, ué, mas é aniversário da prima da Jana não da Isabel…Aí começaram as ligações assombradas, as mães ligando desesperadamente no celular das filhas querendo saber onde elas estavam e mandando-as irem embora já. Janaina, a mais “rebelde” disse a mãe que não iria de jeito nenhum, já eu, chorando informei a ela que minha mãe estava furiosa indo me buscar. Dona Sônia, mãe da Janaína, apesar de nervosa, havia deixado-a ficar no show, e ela tinha muitos amigos que estavam lá, mas ficou tão triste pela amiga que as duas foram vender os seus convites chorando. Estávamos desoladas paradas em frente a entrada do show, que estava lotada, e vimos de longe o carro dos meus pais Isabel se aproximando. Eles tinham dois carros na época, mas não sabemos por qual motivo, decidiram ir logo com o fusca. E não era um fusca qualquer, mas um fusca em decomposição. Nós duas, que chorávamos de tristeza, começamos a chorar de vergonha. Pra piorar a situação, quando o carro chegou até nós, eu ainda quis discutir com minha mãe, e levei uns safanões até entrar no carro. Assim, fomos chorar em casa, e hoje, com uma amizade de 16 anos, damos risada juntas, desta e de outras mil histórias engraçadas que temos.
Minha amiga Cris e eu estavamos muito afim de irmos a um baile de carnaval que era um pouco longe e como não tinhamos carro na época, então pedimos a um amigo dela pra nos levar mas este amigo esta muito afim de ficar com minha amiga que pra não perder a festa jurou que daria um beijo nele depois na volta e ele topou!!! Bom, como não planejavamos voltar com ele, aproveitamos a festa e tentamos conseguir carona de volta mas nada e então tivemos a “brilhante” ideia de se esconder no banheiro até o menino ir embora e assim foi, porém no final da festa não tinhamos como voltar e como saimos quase fugida de casa, tive que ligar as 8:00 da manha para meus pai pegar as duas fujunas. Nunca mais vou esquecer a bronca mas valeu a pena a festa pois la ela conheceu seu grande amor e está gravida de sete meses
Na verdade eu só tenho uma amiga de verdade, Baniê Rodrigues (minha prima)…
Um certo dia, estava eu a minha amiga (Baniê) alguns colegas e o namorado da mi nha amiga, o Fagner comendo cachorro-quente em uma carrocinha foi quando o namorado da minha amiga foi fazer xixi e voltou com O CUECÃO VERMELHO aparecendo fora das calças (na cintura) e a minha amiga e os meus colegas riram tanto que até choraram.
Mas só que o que todos esqueceram é que o namorado da minha amiga era o dono do carro que nos levou até o cachorro-quente e sem ele teríamos de voltar a pé para casa!
A sorte da minha amiga é que EU foi a única que não dei risada e por consideração a mim ele (o namorado da minha amiga) resolveu levar a gente para casa.
Só que ele pulou todos os quebra-molas da rua… foi pura adrenalina…
E ainda falou simplesmente “DESCE” e o único tchau educado foi para mim que não zombou dele.
Claro que depois tive que convencer o namorado da minha amiga que nada passava de brincadeira e os pombinhos estão juntos até hoje, 08 anos depois do vacilo da minha amiga!
FOI MUITO ENGRAÇADO…
Ju é muito engraçado lembrar desta historia rsrsrs… adorei a recordação prima amiga.
Considero a Mônica uma grande e valiosa amiga, pois é a responsável pela felicidade do meu irmão. É, estou falando que além de amiga é minha cunhada. Desde que se conheceram, meu irmão divorciado e infeliz com casamento anterior, encontrou a felicidade e hoje o amor se completa com a tão esperada gravidez. Ela merece sim esse presente, afinal conseguiu arrancar do meu irmão o mais belo dos sorrisos de felicidade.
Post fundamental para amigas da Cassiana, Elisa e Juliana!!!
Tenho uma amiga que está esperando um bebê, que será meu afilhado o Augusto. Fomos colegas de faculdade e somos grandes amigas até hoje, um fato interessante aconteceu conosco na época em que deviamos apresentar o projeto de conclusão de curso, como sempre realizavamos todos os trabalhos juntos, entretanto, o TCC deveria ser feito individualmente, mas minha amiga Luciéle ajudou muito enquanto confeccionava o trabalho. Chegado o dia da defesa estavamos apreensivas e eu deveria desenrolar na apresentação então invadimos uma sala de aula da universidade que estava desocupada e passamos a nos apresentar os TCC´s até o vigia trancou a porta da sala, pois acreditava que não havia ningém lá. A nossa tensão triplicou e em meio ao sufoco de estarmos presas acabamos por decorar os TCC´s. Resultado nota 10 para ambas. Muitos foram os momentos que passamos juntas e agora minha amiga espera essa benção de bebê e acredito que além de feliz com o presente ela merece receber tal agrado, fraldas e, ainda, masi Pampers é tudo.
Eu tenho uma amizade de 15anos, e não foi com o passar do tempo que nos tornamos amigas. Foi na 5ª série, no primeiro dia, quando a professora fez a chamada e achei o nome dela tão lindo, Arianne! Lembrei que tinha uma garota que ia de vez em quando na igreja que tinha esse nome e a minha idade. Torci muito pra que fosse a mesma garota, pedi muito pra que fossemos amigas. Hoje, lutamos juntas pra que a amizade nunca se perca, porque com a correria, famílias, distância, compromissos e etc, ainda nos falamos todo dia como se fosse no recreio. Ainda lembro do momento de expectativa dela responder a chamada naquela 5ª série. Bom, ela não foi a aula. Cheguei em casa e pedi a minha mãe pra tentar conseguir o telefone dela e finalmente a noite liguei. Ficamos três horas no telefone (o que era muito pra época) e no dia seguinte quando nos encontramos na sala de aula, nos olhamos e apenas rimos uma pra outra. Não precisou pedir amizade ou implorar um ato amigo. Somos irmãs desde aquele dia.
Minha amiga Regiane é responsavel pelo meu Casamento,estavamos indo para o club a pé quando um amigo dela nos deu carona,na hora eu achei ele ridículo vestido de peão com chapéu,bota e um cinto com uma fivela enorme.
Chegando no club eu fui pro ambiente de pagode enquanto ela ficou com ele no ambiente sertanejo.Só nos encontramos na hora de irmos embora,e para á minha surpresa ela ia embora com um rapaz,e eu ia ficar sozinha então ela pediu para o amigo dela me levar em casa.
Na hora odiei porque ele era td que eu não queria num homem,baixinho,narigudo,branco e metido.Não via a hora de chegar em casa. Isso que do club até em casa são uns 10 minutos de carro e isso pareceu a eternidade.
Para minha surpresa quem estava na minha casa no dia seguinte ele e em todos os dias da semana,fomos nos tornando amigos.
E fui me apaixonando por ele mas demorou 3 meses para sair o primeiro beijo.Foram 1 ano e 8 meses de namoro até o nosso casamento onde a Regiane foi a primeia a ser convidada para madrinha porque se não fosse por ela não teria conhecido meu marido,pq iamos no mesmo club mas nunca nos conheceriamos.
Já fazem 4 anos que sou casada e o Rogério e o Homem da minha Vida graças a Re, e ela está gravidá de seis meses,seria um presente maravilhoso ganhar essas fraldas Pampers!!!!