Mais uma vez o Caribe está no blog, desta vez com as ilhas Turks & Caicos!

Fazer o que se são tantas as opções para a sua lua de mel, não é?! Hoje a indicação vai para o hotel AMANYARA (clique).

Para quem não conhece, o aeroporto internacional está na ilha de Providenciales, a 25 minutos do Amanyara. Um número de companhias aéreas oferecem vôos diretos de e para Providenciales. Amanyara disponibiliza, gratuitamente transfers do aeroporto ao hotel. A companhia aérea nacional, Air Turks e Caicos, opera voos regulares entre o Bahamas, República Dominicana e Jamaica.

O nome do hotel Amanyara, vem de aman, que significa “paz”, e yara, a palavra para “lugar” na língua dos índios Arawak, um dos primeiros povos indígenas da região.

O restaurante do hotel.

A entrada do resort já encanta. Um espelho d´água central cercado por árvores de mogno, emoldurado pela biblioteca e boutique de um lado e no outro lado restaurante e bar.

 

O bar e seu terraço ... sem palavras, né?!

O Bar oferece vista para o mar, para a piscina principal e terraço.

As acomodações são todas iguais, o que diferencia cada uma delas é a localização.

Tipo “pavilion” estão sob espelhos d´água com decks de madeira.

Vista da suíte Ocean Pavilion e um dos banheiros das acomodações.

Tipo “ocean pavilion” estão à beira-mar com vista, óbvio!

E por último tipo a “pool pavilion” com piscina com fundo infinito … luxo!

Todas possuem terraço, cama king-size, DVD/ CD, cofres individuais e banheiras.

O Beach club e a praia com alguns dos equipamentos disponíveis.

Na praia, se o seu futuro marido ou namorado ou antigo marido, não gostar de ficar parado, não se preocupe! Eles possuem uma série de equipamentos que ficam disponíveis como caiaques, canoas e etc..

Para os amantes do mergulho, mais uma boa noticia!! Existe uma barreira de corais com 17km de extensão e caso você queira o hotel tem instrutores para acompanha-los na aventura!

Sala de atendimento do spa e "sala" do yoga!

A opção é relaxar, então não deixe de visitar o spa que oferece massagens, tratamentos corporais e esfoliações, além de estúdio de pilates e yoga.

Se você gostou, eles possuem um pacote de 7 especial para casais: “Romance at Amanyara”. São 07 noites que incluem: Champagne, trufas de chocolate e frutas frescas na chegada, pensão completa, aula de yoga particular ou sessão de pilates de 60 minutos para o casal, massagem de 90 minutos para dois no spa, jantar à luz de velas em local romântico e privado, sessão e impressão de 10 fotos dos casal feito por um fotografo profissional que é entregue em um albúm de capa dura no fim da viagem, projeção de filmes com direito a coquetel e pipoca!!! ahahah.. demais esta história de coquetel e pipoca, vai!?

(imagens: reprodução)