Como havíamos combinado, aqui vão outras mesas de doces que foram decoradas pela Bothanica Paulista (clique) no dia da degustação de doces na última sexta-feira (23).

Acho que podemos dizer que a mesa dos doces de Nininha Sigrist tinha um ar mais vintage, pela cor e pela mesa, né? Não sou uma especialista, mas eu fiquei com esta sensação. Imaginei para um casamento na praia, um almoço na piscina, algo assim, bem fresco, sabe?

Peças de metal e cerâmica verde. Arbustos brancos de primula. amor-perfeito, azalea, glicinea e piracanta.

Destaque para a caixa praline com transfer de noivinhos que experimentei e … nossa… sem palavras!!!!! Maravilhosa!!

 

Paula & Gabi Chocolat Design também levaram seus doces na mesa decorada com toalha acetinada e pirulitos de chocolate em forma de flores. Foram usadas peças douradas, prata e cristal. Bacia de mosquitinho, eucalipto e copos com rosa branca.

A mesa da Mariza Doces recebeu um toque meio oriental pela escolha das flores e as peças que a decoravam. Para mim era uma mesa tropical com um quezinho de mesa oriental .. ate pela cor das flores e peças, né?!

Peças de madeira, corten e cerâmica vermelha, orquídeas variadas e folhas a decoravam.

A Conceição Bem-Casados também estava presente e eu fiquei simplesmente apaixonaaaadaaa pela maneira suspensa em que eles foram colocados!!! Gente, olha que coisa mais lindaaaaa, não ficou!??? Eram móbiles com bandejas metálicas esmaltadas com mudas pendentes de amor-perfeito.

Mesa de hortelã e cubos verdes para Carol Sugaroni. Peças de terracota e cerâmica. Mesa moderna com o detalhe das peças revestidas com hera.

Por último, algumas das peças que podem decorar o seu casamento ou a sua casa do acervo da Bothanica Paulista e da Bothaniqueta.

(imagens: arquivo pessoal)