Na semana passada, a Bothanica Paulista (clique) promoveu uma série de eventos para seus clientes. As inscrições eram super-limitadas e a intenção era receber a primavera e ainda mostrar um pouco dos diferencias da empresa.

Bom, nós estivemos lá na sexta (23) para conferir as mesas de doces decoradas. Foram chamados algumas doceiras que se encarregaram de mostrar os seus doces mais pedidos enquanto as meninas da Bothanica decoravam cada cantinho!

Com a maquina na mão, tirei fotos para publicar aqui alguns detalhes do que foi mostrado!!!

Maria Beatriz Andrade levou seus doces para uma mesa de decoração mais rústica! Ameiiii as peças em madeira e prata com as velas âmbar! E nada de flores, repararam?? Imaginei esta decoração para um casamento rústico ou um jantar em casa!!Ficou lindoooo!!!

O destaque aqui foi para o waffle que ela não faz banhado no chocolate… para quem não gosta de doces muito does, pode ser uma pedida!

Detalhe do "pirulito" rendado de chocolate e do copinho de doce de leite que a Gabi experimentou e falou que estava de outro mundo!

A mesa para decorar os doces da Cau Chocolates (clique) na minha opinião é perfeita para um mini-wedding, ou para um casamento mais moderninho, menos tradicional vamos dizer assim. Entra mais elementos em vidro, cores e os próprios pirulitos rendados de chocolate! Um detalhe que eu gostei, não sei se vocês repararam na foto, é o copinho que tem um trabalho na bordinha … ficou com um acabamento delicado! Gostei!

Peças de vidro e cristal da Da Casa. Flores minimalistas: iris, esporinhas, ervilhas e dracenas.

Para não ficar muito longo, amanhã eu mostro para vocês as outras mesas que foram fotografadas, ok?

(imagens: arquivo pessoal)