Idealize Convites (clique aqui) está no mercado há 3 anos e surgiu quando Fabiana (designer) e Luciana (relações públicas) resolveram “Queremos ser uma opção para os consumidores contemporâneos que procuram cada vez mais diferenciação e exclusividade. Com criatividade, graça e atendimento diferenciado, o espírito da Idealize é transformar as idéias dos clientes em admiração, entusiasmo e surpresa!” nos contou Luciana.

Ela nos contou que tudo é feito baseado nas vontades e na expectativa do cliente.

“Quem dá o start é o cliente. Agrupamos todas as informações idealizadas, montamos um briefing e a área de criação monta a peça. Depois de aprovado virtualmente, a produção se inicia. Todas as peças podem ser customizadas, não há limite, desde que tenhamos matéria prima, acessórios e possibilidades técnicas, tempo hábil para desenvolver a peça. Processo simples, estudo complexo para entender cada pedido e satisfação para todos envolvidos! É assim que gostamos de trabalhar.”

Bom, chega de papo e vamos à entrevista, né?!!

1. Para as noivas, qual é a grande tendência hoje em papelaria de casamentos?

Hoje, com uma gama de papéis disponíveis, podemos utilizar diversos. Mas, o que é tendência é criar um conjunto de peças, uma coleção para cada noiva. O que está em voga são as peças terem a cara do casal e que o layout represente a ‘historinha’, o jeito de cada um. Isto deve ser sentido pelos convidados. Aí sim, o trabalho estará completo.

Save the date empastrado e convite com mapinha ilustrado.

2. Uma noiva deve procurar a Idealize com quanto tempo de antecedência? Quais sãos os produtos campeões de venda?

O tempo depende do produto e da quantidade que escolherem. É preciso verificar antes, pois cada peça tem seu time de criação e produção.

Hoje, nosso carro-chefe é a água personalizada, seguida das caixinhas. Na parte de papelaria, quem ganha são os acessórios para embalagens, como tags, pop ups e adesivos na parte de casamentos.

Águas com rótulos personalizados para cada ocasião.

Caixas personalizadas.

3. Para casamentos, o que vocês podem desenvolver além dos convites?

Nossa! São muitas peças que temos no portfólio: save the date, lembrancinhas, presentes para padrinhos, caderno de recados, cardápio, marcador de mesa, forminhas, enfeites da mesa principal e muitos outros.

Aqui, algumas sugestões de detalhes que foram desenvolvidos para festas infantis como as caixas para doces, o topcake do chá-bar e a toalha de bandeja! Cada detalhe foi pensado!

Caixa base para doces personalizada.

Forro de bandeja desenvolvido para acompanhar a decoração do evento.

Mesa de doces para chá-bar com enfeite de bolo e palitinho para doces personalizados.

4. Mudando para bebês e crianças, aqui no blog, as mamães e futuras mamães se preocupam muito com maternidade e batizado. Você tem algum lançamento para darmos em primeira mão?

Estamos com uma peça premium para maternidade – uma caixa personalizada, contendo de 2 a 3 potinhos de doce de colher. Se a mamãe quiser, pode dar esta peça aos padrinhos do bebê e aos avós e os outros visitantes podem levar o potinho individual personalizado.


Embalagens para os brigadeiros para a maternidade.

 

5. Existe alguma tendência para debutantes? Qual é a aposta da Idealize Convites?

Acreditamos na modernidade para a tendência dos convites teen. Hoje, o lilás e rosa deixaram de ser os mais pedidos. Estamos com diferentes opções. Convite de acetato, papel com brilho, acessórios, peça para ir à festa (pulseirinhas, bótons e outros) dão o tom da festa.


É isso pessoal!!! Se você quer conhecer um pouco mais do trabalho delas, acesse aqui e veja novos produtos na “As Amarelinhas” (clique) – tem a foto de um convite de circo e de Minnie que eu ameiiii – ou  vá direto para o site da Idealize Convites clicando aqui!