Ainda estamos circulando pelas igrejas da capital carioca. Confiram a seleção que fizemos para as noivinhas da cidade.

Começamos com uma bem disputada para casamentos, a Antiga Catedral, Igreja Nossa Senhora do Monte do Carmo. Localizada no Centro na Rua Primeiro de Março, s/n°.

Com construção no estilo barroco, o ambiente comporta 400 pessoas sentadas. As reservas devem ser realizadas com um ano de antecedência.

(panoramio)

(casamentos.rvonkruger)

A Igreja São Francisco de Paula, também localizada no Centro, no Lgo São Francisco, s/nº, é uma opção bem charmosa para um casamento mais íntimo, pois comporta até 180 pessoas. Quem quiser ainda consegue casar aqui este ano, mas o ideal é reservar no mínimo três meses antes para realizar a cerimônia na igreja.

 

(panoramio)

(patricia figueira)

(patricia figueira e flickr-desconhecido)

O estilo predominantemente barroco da Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro também chama a atenção das noivinhas. Localizada no bairro Glória, na Praça Nossa Senhora da Glória, 135.

Para quem está pensando em realizar um casamento estilo mini, ela é ideal, já que a capacidade máxima no local é de 120 pessoas. Porém a lista é bem lotada e é recomendado reservar um ano antes.

(djibnet e flickr-leo mendes)

 

Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro-Fone: (21) 2557-4600
Igreja São Francisco de Paula- Fone: (21) 2509-0070
Igreja Nossa Senhora do Monte do Carmo- Fone: (21) 2242-7766

*Não temos autorização pelas fotos publicadas, caso seja o fotógrafo ou tenha sua imagem exposta através das fotos, entre em contato conosco que a retiramos do ar.