Seguimos com nossas visitas pelas igrejas do Rio, confiram nossas selecionadas para o casamento na cidade.

A Igreja Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores é perfeita para quem gosta de um casamento mini. O ambiente super aconhegante comporta 100 pessoas. Acho que fica bem íntima mesmo a cerimônia aqui.

Localizada no Centro na Rua do Ouvidor, 35, apresenta construção neoclássica e para casar aqui é bom agendar com quatro meses de antecedência.

(geolocation)

(flickr e victorevaleriomiguel)

(carolinacattan e flickr)

Já a Igreja Nossa Senhora da Paz está localizada no famoso bairro de Ipanema na Rua Visconde de Pirajá, 339. Considerada uma construção neorromântica, a igreja comporta 500 pessoas e as noivinhas interessadas em casar aqui devem reservar a data um ano antes.

( flickr- Rodrigo Soldon)

 (athamismusical)

Uma super charmosa é a Igreja de Santa Cruz dos Militares, que fica no Centro na Rua Primeiro de Março, 36. Com características do barroco presentes na sua construção, o ambiente comporta até 190 pessoas, indicado para um casamento pequeno ou médio. Quem quiser casar nela deve se programar um ano antes.

(quintaldoguimil-Julio Paraizo)

(giselleuribbe-cerimonial e decoração)

Igreja Nossa Senhora da Lapa-Fone: (21) 2509-2339

Igreja Nossa Senhora da Paz-Fone: (21) 2523-4543

Igreja da Santa Cruz dos Militares- Fone: (21) 2509-4858

*Não temos autorização pelas fotos publicadas, caso seja o fotógrafo ou tenha sua imagem exposta através das fotos, entre em contato conosco que a retirmos do ar.