Esta é para quem ama uma novidade na cidade luz. Foi inaugurado na capital dos franceses, em 28 de junho, o novo hotel de luxo da cadeia Mandarin Oriental.

O lugar já está dando o que falar, pois foi enquadrado na categoria de “palácio”, uma classificação acima da habitual ” cinco estrelas”.

Super bem localizado, fica no centro de Paris, na rua Saint-Honoré. Vai dizer que não se animou para passar a lua de mel aqui?

Conta com 99  quartos e 39 suites que vão de 57 até 350 m²! Os interiores estão entre os mais espaçosos da capital e combinam a sofisticação parisiense, detalhes art deco e toques orientais. As suítes oferecem TV LCD com mais de 150 canais, banda larga com fio e sem fio, iPad interface com TV, laptop para conexão de tela, Blue Ray / DVD player, iPod docking station, vestiários, máquina de café Nespresso, mini-bar e proteção acústica de mais alto nível.

Premier Suite

Banheiro da acomodação Mandarin terraço

A mais especial de todas as acomodações e mais espaçosa também é a Royal Mandarin. Esta suíte duplex tem dois quartos, sendo que o principal tem um closet grande, sala de ginástica pessoal e vista para a Torre Eiffel da banheira. No andar de baixo fica a sala de jantar com cozinha. Para os casais que quiserem mais privacidade é possível realizar um jantar romântico no seu próprio terraço com uma vista deslumbrantes de Paris.

Quem ainda não casou, o lugar não é perfeito para um pedido de casamento de filme???

Terraço da suíte Royal Mandarin

Suíte Atelier e vista do banheiro da Suíte Royal

Os hóspedes serão muito bem cuidados na alimentação também, pois um dos chefs mais requisitados da França, Thierry Marx, é o responsável pela cozinha. As refeições poderão ser desfrutadas nos mais variados estilos, seja no refinado ambiente branco total do restaurante Sur Mesur ou aproveitar a descontração de uma mesa montada no jardim.

O spa do hotel, segue o estilo oriental em suas práticas. Todos os tratamentos começam com a Terapia Quan Tian, que é ​​um ritual de banho chinês, e banho de vapor para preparar o corpo e mente.

Ambiente para os tratamentos do spa

 

Quem gostou, não deixe de dar uma olhadinha no site da rede Mandarin Oriental (clique aqui) !!