Achei este casamento para lá de moderninho!!! Não só pelos detalhes da decoração, como pelo vestido da noiva!!!
É difícil eu colocar os convites aqui, mas achei os dizeres deste tão fofo que resolvi dividir com vocês!!!
Vestido curtinho seguindo a tendência do filme Cisne Negro!!!
Apesar do local da festa ser rústico, a ambientação das mesas ficou super-moderna com cachepots espelhados e taças pretas.
Mais uma tendência forte lá de fora que já tinha comentado com vocês: mesa de doces com vários bolos ao invés de um “bolão” de casamento! Se a ideia for fazer algo mais moderno e sair do clássico, fica bem legal!!!
Eu, para dizer a verdade, não gosto de rótulos de vinho personalizados. Acho que é muito mais elegante você mostrar para o seu convidado o que está sendo servido, massss isso não quer dizer que a brincadeira não possa ser feita com outras bebidas. Rótulo de água pode ser divertido e estes rótulos ficaram muito legais, não só pelos dizeres, como pelo layout!
(maggieeharcov)
adorei as taças!!! onde vende? quero o emdereço.
Nossa! Essas taças pretas deram “O” toque na decoração. Amei!
tb achei!!! mto charmoso!! bjsss