Quem nos conta esta semana os detalhes de  como seria o seu casamento perfeito é a blogueira brasiliense Luciana Barbo.

O blog da Lu é literalmente uma delícia, com muitas dicas sobre gastronomia e novidades na área. Para quem gosta do assunto, O Metendo a Colher com Lu Barbo é um prato cheio. Com mais de quatro anos de existência, sendo que três dentro do site Finíssimo, o blog mostra que é possível alimentar-se bem sim, mesmo na correria do dia-a-dia.

Na hora de definir seu blog Lu dispara: “ É um blog para falar sobre a boa mesa de uma forma despretenciosa.”

Lu já mora com seu namorado há 9 anos, mas não realizou a cerimônia, então quando perguntamos como ela imaginava o seu dia, detalhes foram o que não faltaram. “Uma festa de sonho para mim seria numa casa à beira do Lago Paranoá, com um belo entardecer de céu alaranjado. Gostaria que fosse uma festa mais informal, com música boa para dançar, finger food e muito espumante. Ah, e docinhos, que eu adoro!”

“A decoração poderia ter muitas flores coloridas, mas as toalhas poderiam ser brancas, a louça também branca, guardanapos de linho e boas taças. Acho que uma decoração que aliasse o chique e o casual seria perfeita.”

E agora o pedido da ilha de finger food, pelo olhar do Buffet Divani & Fusco. Cones de carpaccio, mousses e pequenas porções para os convidados não perderem o pique!!

Entramos no assunto “vestido” e Lu revela que quer algo para poder curtir a noite toda, sem se preocupar. ” Um vestido mais moderno, chique e confortável para que eu pudesse dançar muito. Não sei, talvez escolheria um da Glória Coelho ou do Reinaldo Lourenço.”

Coleção 2011- Glória Coelho noiva

Agora um modelo do estilista Reinaldo Lourenço que foi apresentado na coleção verão 2012 e outro que a modelo Cássia Ávila usou em seu casamento.

(contigo e blog da cassia avila)

Adoramos os detalhes do casamento e esperamos que tenha ficado parecido com o que ela sonhou!!!

(Imagens: stylemepretty e Divani & Fusco)