Depois de ver tantos dias a festa das bailarinas que postei como Top Post aqui no blog, achei que valeria fazer um post de convite com o tema … principalmente depois que encontrei este modelo do site Le Petit.
A recomendação é não colocar em envelopes, mas em caixinhas para não amassar a saia da bailarina, né?! Se você também gostou, clique aqui para saber mais!!
Lindo adorei…… bjs
achei lindissimo pode mandar o prço de 60 por favor? obr magda
Gostaria de saber o valor de cada convite e se há quantidade minima. Aguardo contato.
nathaliegibelli@yahoo.com.br
nathalie, vc deve entrar em contato com http://www.idealizeconvites.com.br bjs
Gostaria de saber o valor de cada convite e se há quantidade minima. Aguardo.
nathaliegibelli@yahoo.com.br
gostaria de saber o preço.
oi maize, escreva para http://www.idealizeconvites.com.br bjs
Ola gostaria de saber o valor para 40 unidades. Para Junho!
Grata desde já
Renata Pacces
11 99751056
oi renata, vc deve contactar a http://www.idealizeconvites.com.br diretamente que são eles que fabricam a peça! bjs
festa dos meus 15 anos gostaria de saber o preço de 100 convites , aguardo resposta.
oi sarah, entre em contato com http://www.idealizeconvites.com.br q sao eles que fazem este modelo e podem ajuda-la! bjs
gostaria de saber o preço de 100 convites
queria saber o preço dos convites de vestido de bailarina 100 unidades obrigado
oi mariana, entre em contato com o pessoal da http://www.idealizeconvites.com.br que são eles que comercializam! bjss
que legal, o povo não entendeu que isso é uma ideia de convite… adoro esse tipo de comentário…
Por favor poderia me ajudar… Vou fazer o aniversário da minha filha de 5 aninhos das Princesas, ela escolheu uma para se vestir(a Rapunzel), gostaria de oferecer uma lembrança de mesa dos convidados bem bonita, porém não consegui achar nada que me encantasse, poderiam me dar alguma idéia e me enviarem por e-mail. Desde já agradeço muito.
PARABÉNS!
MUITO BOA ESSA IDEIA.IREI FAZER PARA MINHA FILHA DE 15 ANOS.EXCELENTE.PARABÉNS!
Thais obrigada pela atenção mas infelizemente não consegui visualizar o convite nos sites que vc me indicou, por favor qto sairia cada convite desse pra enviar no estado do PR e qual seria o tempo para entrega. Obrigada pela atenção.
oi daniela, vc deve entrar diretamente com a idealize convites para ter informações de preço e produção – idealize@idealizeconvites.com.br bjs
Lindo demais esse convite, gostaria de saber qual o site da Idealize pra eu poder estar vendo mais modelos de convites das bailarinas, desde já muito obrigada.
oi Daniella, vc pode ir no http://www.idealizeconvites.com.br ou ir para a página da empresa dentro do nosso catalogo de fornecdores, o As Amarelinhas – http://www.amareloouro.com/supplier/
bjss
Por quanto fica cerca de 100 convites?
oi fernanda, te mandei por email, mas vc deve entrar em contato diretamente com a Idealize convites – idealize@idealizeconvites.com.br
bjs
OLA, ADOREI ESTE CONVITE, GOSTARIA DE SABER O VALOR, IREI FAZER A FESTA DE 4 ANINHOS DA MINHA FILHA TEMA É BAILARINA.
TEL 17-3462-3778 – ELIZANDRA
oi elizandra, as meninas da idealize fazem!! escreva para idealize@idealizeconvites.com.br bjssss
Achei lindo esse convite de bailarina, gostaria
De saber quanto custa este convite qual o prazo
Para entrega no caso eu iria precisar de 150
Art.
Patricia
oi patricia, entra em contato com a Idealize Convites que eles podem viabilizar para vcs! idealize@idealizeconvites.com.br