Gente … juro que o dia que eu for uma mulher chique, tiver a minha casa, uma varanda iluminada com velas e um salto muitooo alto .. eu vou servir este drink!!!!

Olha que coisa mais bacana você servir um drink assim para os seus convidados!!??? AChei um sucesso!!!!

The Bramble

Para a cobertura:

– 170 ml de licor de blackberry (licor de amora!)

– 1 pacote de gelatina em pó sem sabor (7 gramas)

– 350 gramas de gelatina sabor uva

– 1 xícara de água quente

Em um recipiente, misture as gelatinas com a água quente até estarem totalmente dissolvidas (de 5 – 7 minutos). Deixe descansar por uns 5 minutos e misture o licor de blackberry. Pegue uma panela anti-aderente e unte com um pouco de óleo de cozinha (use o papel toalha porque é bem pouquinho mesmo!) e leve à geladeira.

Para a parte de baixo:

– 1 xícara de gin

– 2/3 xícara de suco de limão

– 1/2 xícara de açúcar

– 4 pacotes de gelatina em pó sem sabor

– 1 xícara de água quente

Quando você estiver espremendo o suco de limão, guarde e pique as cascas. Junte o suco de limão, o gin e as cascas e deixe descansando por aproximadamente 2 horas. (Dica do barman: inicie fazendo esta infusão para você não perder muito tempo! Depois faça a parte de cima do drink)

Misture a gelatina e a água quente, quando ela estiver totalmente dissolvida, acrescente o açúcar. Coe a mistura que estava descansando de gin e acrescente à mistura de gelatina, mexendo para tudo ficar bem diluído e homogêneo. Depois de pronto despeje sob a mistura que estava na geladeira.

No dia seguinte, na hora de servir, corte em quadradinhos ou use cortadores de biscoito. Você pode decorar com amoras ou pedacinhos de limão com açúcar!

(jelly shot teste kitchen)