Ainda da nossa série com as blogueiras, esta semana quem vai nos contar como seria o seu casamento dos sonhos é a blogueira Helô Gomes, do blog Sanduíche de Algodão (clique).

O blog da Helô é super gostoso de ler, sempre traz uma novidade de beleza, tendências e novidades do mundo da moda que rolam por aí, tudo visto sob o seu olhar!

O Sanduíche de Algodão já está há quase  3 anos no ar e quando perguntamos à blogueira como ela  o descreveria  a resposta é direta, em apenas uma palavra: “Serelepe”.

Na hora de falar como seria o seu casamento perfeito, Helô entrega: “Na cidade, de noite, com muita música boa, champagne e amigos! Decoração com branco e verde.”

Com estas referências, fomos atrás tentando imaginar como seria, e escolhemos como igreja aqui em São Paulo, a Nossa Senhora do Brasil – que recebe os grandes casamentos da cidade.

(Nectar decorações e Evandro Rocha)

(rubens.com.br)

(Bothanica Paulista)

(serendipity e hautehouseorchids)

Mas e o vestido?? Helô nos revelou que deixaria o seu vestido de noiva nas mãos de Wanda Borges. Os vestidos da estilista brasileira são bem sofisticados e conhecidos por suas famosas rendas vintage.

Uma delicia fazer este post, sem dúvida, um casamento muito chique e bem paulistano!!!

(Imagens: Wandaborges)