Mais um dia de post de lua de mel aqui no blog e desta vez, vamos de Nova Escócia, no Canadá.

A província localizada ao leste do país, à 45 minutos de Shelbourne indo de carro, esta à beira do Oceano Atlântico, e é um lugar perfeito para relaxar e experimentar momentos de puro romance em meio à natureza do local.

O Truot Point Lodge é um tipo de hotel boutique instalado nesse lugar tão especial! Cercado por floresta e rios, cada acomodação tem vista para as águas.

Além de ser uma propriedade do Relais & Chateaux, o hotel passa por avaliações anuais da Conde Nast Johansens, sendo sempre muito bem recomendado!

A casa principal possui  três andares, incluindo instalações como a Sala Grande, mezanino da biblioteca, salas de jantar, cozinha, dois bares e instalações de lazer nas margens dos rios. A decoração é luxuosa com  lâmpadas Tiffany e tapetes orientais. Todas as acomodações possuem espaçosos quartos e muitas têm lareiras mão-de pedra e varandas ou pátios, assim como a Grande Sala e os dois restaurantes.

As atividades são bem variadas das mais empolgantes, como  andar de caiaques e explorar o deserto em tour safari ou as mais calmas e relaxantes, como um mergulho no rio, um romântico passeio, olhando as estrelas e até mesmo ficar relaxando no ofurô, observando a incrível vista que o ambiente oferece.

Depois de passar o dia conhecendo os encantos da região, os casais vão adorar saber que o melhor restaurante goumert da Nova Escócia os esperam para provar de seus deliciosos mariscos, especialidade do recinto.

Que tal também aproveitar e ter umas aulinhas de culinária? O hotel oferece turmas para quem quiser se aventurar na área.

Entre as várias opções de acomodações, a mais romântica de todas é a Cub Cottage, é uma casinha mesmo, mais afastada e com tudo que os recém-casados precisam, sem contar a privacidade. Possui um quarto com  uma romântica cama king size toda esculpida à mão, além da varanda, deck, tv, wi-fi, banheira de hidromassagem além da cozinha completa e a sala de estar que integram a cabana.

Cub Cottage - A cabana romântica

Os casais em lua de mel são recebidos com chocolate suíço, champagne e lareira acesa. Os recém-casados também podem aproveitar os serviços do hotel e pedir uma massagem no conforto do seu quarto.

Quem preferir ficar em quartos, os mais pedidos para o clima de lua de mel são as Suítes Lareira Júnior e a Suite Granite. Ambas possuem banheiras profundas, artigos de toalete Bvlgari e velas perfumadas!

Suíte Granite

A Suíte Granite é a mais espaçosa de todas e conta com um confortável sofá e poltrona diante da lareira de arenito vermelho, piso de ardósia preta, tapetes, sala de estar e amplo banheiro.

Quem gostou pode entrar no site do hotel e já dar uma olhadinha nas reservas para planejar a viagem!

(Imagens: Truot Point Lodge)