Aconteceu este final de semana o casamento de Charlene e o Príncipe de Mônaco.

Se você ainda não viu, aqui vão as fotos do vestido desenhado por Giorgio Armani como já tínhamos adiantado por aqui!!

O detalhe do decote do vestido e da peça que ela acabou usando. Haviam dito que ela usaria tiara, contrariando a tradição de Mônaco, já que nenhuma princesa usou em seus casamentos. Mas pelo visto, ela mudou de ideia e escolheu uma peça que eu ameiii!!! Amei não só a joia do cabelo como também o coque!! Muito chique!!

Já as lágrimas, alguns jornais estão noticiando que o casamento foi mesmo arranjado e que ela tentou fugir 3 vezes. Dizem que uma foi durante sua visita à Paris, para experimentar seu vestido de noiva, onde ela teria inclusive pedido asilo na embaixada sul-africana!! Depois, dizem que durante o grande prêmio de Fórmula 1 de Mônaco e outra vez à caminho do aeroporto de Nice.

Segundo a imprensa européia, Charlene chegou a um acordo com o Príncipe para realizar o casamento. O motivo da fuga?? Parece que surgiram mais filhos ilegítimos para o príncipe, desta vez as escapadas teriam acontecido durante a relação com a nova princesa!!!

Parece que ela estava tão nervosa que chegou a errar de mão na hora das alianças!!! Coitada, né?!

O vestido em seda duchesse e organza, com cauda longa, 20 mil pedrinhas douradas e 40 mil cristais Swarosvski.

Aqui, 2 entradas da noiva, na cerimônia e durante o jantar de gala que foi oferecido aos convidados. Ela trocou por um vestido em camadas com mais movimento e mais leve (gosto mais) – tudo Armani Privé!

Aqui, detalhes que ninguém explica: precisa de um bolo deste tamanho??? Segundo comunicado oficial, o bolo teria sete andares, um metro e meio de diâmetro e dois e meio de altura. As flores de açúcar seriam uma homenagem ao país de criação da noiva. Elas simbolizam a prótea, flor nacional da África do Sul.

Outra dúvida: por que esta pista espelhada????? Pista espelhada gente??!!!! Nãoooooo….

(imagens: dailymail)