Ainda explorando as igrejas da cidade de Londrina no Paraná, tentamos mostrar algumas para os casais que buscam uma cerimônia mais íntima, sem muita gente.

Para começar, optamos por uma mais reservada e menorzinha localizada no Bairro Jardim com o mesmo nome da Igreja. Estamos falando da Igreja São Francisco de Assis, que se encontra na Rua Antimônio, 43. A igreja comporta até 220 pessoas sentadas para uma cerimônia de casamento.

A Paróquia Jesus Cristo Libertador também segue o estilo mais reservado e fica na Rua Emilia Crava Martins, s/n°.Com capacidade para 250 pessoas no máximo, o local nao possui lista de espera para o casamento, então é só ter sorte para nenhuma outra noiva escolher a mesma data que está fácil para casar nessa aqui!!

Outra paróquia, agora um pouco maior e mais conhecida da região é a de Nossa Senhora do Rosário. Localizada na Rua Pres. Xavier da Silva, 65-Vila Recreio. Cabem aproximadamente 450 pessoas e também não tem lista de espera. Se está difícil agendar uma data na sua cidade, já sabe, vai para Londrina, que é garantido!

Nossa Senhora do Rosário -Fone: (43) 3329-0172

Paróquia Cristo Libertador-Fone: (43) 3339-8521

Igreja São Francisco de Assis-Fone : (43) 3328-6071

(Imagens:arte&retrato)

*Não temos autorização pelas fotos publicadas, caso seja o fotógrafo ou tenha sua imagem exposta através das fotos, entre em contato conosco que a retiramos do ar.