Mais uma blogueira passando pelo Amarelo Ouro!!! Desta vez, Bruninha do blog Tabu (clique aqui) é que nos conta como seria o seu casamento dos sonhos.

Quem leu a frase acima e está se perguntando, mas ela não é a Bruna do Circolare??? Sim!!! É ela mesma!!! Só que agora, além do site, elas criaram o TABU já faz 4 meses, um blog onde Tatiana Pilão e a Bruna falam não só o que pensam, mas o que vestem e no que acreditam!!

Segundo a própria Bruna “Vejo como um lugar meu onde posso colocar minhas músicas, looks e makes preferidos. Meu ponto de vista”.

Imagem da home do blog TABU

Mas enfim, perguntamos: E aí Bru, como seria o seu casamento?? “Gostaria de casar no campo, céu aberto (claro se o tempo permitisse). Mesas no gramado, uma pista de dança, orquestra de fundo. Só com os melhores amigos e família!”


Sobre o vestido, ela nos contou: “Ainda não sei exatamente como seria meu vestido, mas tem duas marcas que amo! Badgley Mischka ou Marquesa. Acabei de voltar de uma viagem com uma amiga que foi comprar o vestido de noiva em NY, visitamos 4 multimarcas e coincidência ou não, os meus preferidos mesmo sem antes ver as etiquetas eram deles!! Ela comprou um Badgley Mischka, maravilhoso!!!!

Vestidos Badgley Mischka - Primavera 2011.

Vestidos da nova coleção de noivas Marchesa.

(imagens InStyle, Kiss the groom e Jose Villa)