Viajar para Nova York é sempre muito bom, agora imagine passar lá a sua lua de mel, em um ambiente que foi exclusivamente projetado para a ocasião.

Uma das casas de joias mais famosas do mundo se aliou ao St. Regis Hotel (clique) e o resultado foi a criação de uma suíte pra lá de especial, inspirada nos anéis de noivado da marca!!

Localizada no 14° andar do hotel, a suíte Tiffany com aproximadamente 1700 m² é totalmente inspirada na joalheria, com um imobiliário moderno, onde peças art deco se misturam com peças clássicas nos tons azul Tiffany, bege, branco e prata. Tudo isso para criar o cenário perfeito para a sua lua de mel!

A sala de jantar da suíte possui espaço para oito lugares, além de uma lareira antiga e a vista para o Central Park que vão fazer a sua estadia se tornar inesquecível!

Café da manhã completo, uma garrafa de champanhe de cortesia, produtos para banheira, banheiro de mármore, roupão, mini-bar reabastecido com frequência, internet, tv tela plana com canal a cabo, cd player e lençóis de algodão egípcio são alguns dos itens oferecidos aos hóspedes.

Banheiro da suíte Madison todo feito de mármore.

 

No coração de Manhattan o hotel conta com um serviço ímpar, com mordomo particular que já virou ícone de referência, inclusive já ganhou por vários anos o título de Travel Guide Five-Star Award da Forbes.

Com o intuito de atender sempre a qualquer mínimo desejo dos seus hópedes, sem se importar se a vontade de um doce especial aconteceu às 2:00 da manhã, serviços como estacionamento personalizado, aluguel de limousine, reservas nos melhores restaurantes da cidade e ingressos para eventos são alguns itens que os concierges do hotel se orgulham em resolver.

Para quem não dispensa uma visita ao spa para relaxar, fique tranquilo. O spa usa todos os artifícios possíveis para que o cliente  sinta-se o mais especial!! O lugar possui um serviço do Laborátorio Remède que analisa individualmente qual o  melhor tipo de tratamento, dieta ou creme para determinado hóspede e seu tipo de pele. Tudo é totalmente personalizado.

O casal pode jantar no premiado restaurante do hotel, Adour com a assinatura do chef Alain Ducasse ou o Astor Court e depois se entreter no King Cole Bar.

Restaurante Adour com Alain Ducasse

Outra opção de restaurante no hotel, o Astor Court.

O King Cole Bar.

 

Gostaram? Que tal fazer um tour virtual para conhecer mais ainda o hotel? Vale muito a pena, pois apresenta umas imagens lindas…vai ficar difícil resistir!!! Clique aqui.

(Imagens: stregisnewyork e myluxury.it)