Hoje começamos com uma nova serie de posts aqui no blog: “Com a palavra, as blogueiras!” Toda semana, uma blogueira de sucesso vai nos contar como foi ou como seria o seu casamento dos sonhos! Cada uma mostrando um pouco o seu sonho aqui para o Amarelo Ouro, independente do assunto que trata!!

Vamos começar com Maiz de Oliveira, blogueira e twitteira!! Sempre cheia de humor e de alguma festinha do Rio de Janeiro, seguir suas fotos ou suas dicas são sempre momentos de risada!! Ela nos contou que twitta já faz 2 anos, pelo @Maizinha7 e escreve no blog da Amelie (sua marca de roupa – clique) há 4 meses só, mas já cheio de acessos!!

Quem não segue, vale seguir ela no Twittter, principalmente depois que ela passa para o segundo brinde!!! É um comentário mais divertido que o outro!!!!!!

Perguntamos, “Em uma frase como você descreveria seu twitter e seu blog?” ela disparou: “QUE DIFICIL! Uma geminiana não define nada nessa vida com apenas uma frase. Meu twitter é o retrato da minha alma: alegre, instável, intensa e colorida. Um dia triste, outro alegre. Com coisas sérias e outras fúteis. Ora apaixonada e muitas vezes arrasada. Vivendo sempre os altos e baixos de uma vida bem real. ”

Mas entrando, no assunto, ela já foi contando, “Eu com 4 anos ja queria me casar. Acho lindo! Mesmo nos tempos de hoje, acredito nesse compromisso. A cada ano acrescento um detalhe novo p/o meu casamento.”

E como seria??? “Vou me casar numa igreja linda, com pé direito alto e sinos tocando na entrada. Ao som de um coral incrível e um repertório de músicas escolhidas a dedo. Tenho muitos amigos, então o local da festa tem que ser grande e de preferência com um jardim a céu aberto e flores vermelhas. Sou louca por fogos de artifícios, rosa e champagne.”

Igreja de Nossa Senhora da Candelária - RJ

No som, um Dj que toque de tudo um pouco e um showzinho com todos os meus amigos músicos. Quero que todos os meus amigos se divirtam muito e assim como eu tenham uma noite memorável. Ta tudo quase pronto. Só falta uma coisa: meu noivo! Um moço charmoso, inteligente, divertido e que aprove essa idéia. Mais isso é só um detalhe…:)

Decoração com flores vermelhas da Bothanica Paulista

Arranjo Renato Aguiar e mesa buffet Vic Meirelles

E o vestido?? Como seria??

Quero um vestido tradicional branco. Sem nada de bordado. Apenas com um detalhe ou outro. Gosto de volume mas nada que me faça parecer um bolo de noiva. Vou apostar num tomara que caia, véu longo ( mt longo ) e bouquet. Adoro os modelos da Carolina Herrera. E admiro muito o trabalho de um brasileiro chamado Saulo Henriques. Os vestidos dele são de princesa.

Vestidos Carolina Herrera - 2012

Ok! Maizzzzz!!! Adoramos saber um pouco mais dos seus sonhos!! O Amarelo Ouro torce que tudo isso se realize!! Primeiro porque você merece muitoo e segundo porque estaremos lá para blogar tudoooo…ahahahahah..