Imagine passar sua lua de mel em um lugar onde o clima é agradável o ano inteiro, as paisagens são incrivelmente lindas, a fauna e flora local são exóticas e ainda por cima com uma gastronomia excelente … Estamos falando da Ilha da Madeira!

(madeiratourism.org)

A ilha de origem vulcânica tem como capital, a cidade do Funchal, centro urbano e porto da ilha, que fica aproximadamente a 980km de Lisboa, Portugal.

(madeira-web.com)

A opção mais prática para chegar ao destino é partir do aeroporto de Lisboa e desembarcar no aeroporto da Madeira, que fica a 20 minutos do hotel The Vine, em Funchal.

A Ilha da Madeira é bem conhecida por seus eventos festivos, tais como, a Festa da Flor, que acontece entre os dias 17 e 18 de abril com um grande cortejo alegórico e o Festival do Vinho que ocorre de 2 a 5 de setembro com espectáculos e exposições no Funchal. As festas de fim de ano também são memoráveis com iluminação especial e exposição de Natal, além de espectáculo com fogos de artifício. É só escolher o evento que mais lhe agrada e marcar a data.

Se gostou da ideia, não deixe de se hospedar no hotel The Vine, que é desenhado pelo famoso arquiteto Ricardo Bofill. A sofisticação pode ser vista em todos os ambientes.

Uma das acomodações mais especiais é a Design Suíte, com quase 83 m², seu ambiente conta com  uma sala de estar e uma área de trabalho, tudo isso em um design temático bem moderno. Todos os quartos são muito bem equipados com almofadas anti-alérgicas e opção de almofadas terapêuticas com fibras naturais. As toalhas e lençoís são de algodão egípcio com qualidade superior, telas de LCD, wireless, DVD e todo o conforto de um hotel de alto padrão.

O hotel possui vários diferencias para os casais passarem momentos únicos.

Como por exemplo, dar um mergulho na piscina panorâmica do 360º, admirando uma vista incrível do alto de sua cobertura!

Caso queiram realizar um passeio pela cidade, é possível contar com os serviços de limousine do hotel.

Também são oferecidas caixas de piquenique para os casais aproveitarem uma delicioso lanche em qualquer uma das belas paisagens do lugar.

Os recém-casados também podem se deliciar com os benefícios do The Spa com tratamentos baseados na vinhoterapia ou relaxar na jacuzzi aquecida do terraço.

Outro ponto forte do hotel é restaurante UVA, onde os casais poderão saborear um jantar gourmet com vista sobre a cidade! Aproveite também e peça após o jantar a sobremesa intitulada “A divine meal”.

Quem gostou, pode acessar o site do Hotel The Vine e ver as opções de reserva!

(Imagens hotelthevine)