Hoje é dia do santo casamenteiro e um blog que se propõe a falar de casamentos, não poderia deixar de falar dele, né?!

Diz a lenda que duas moças queriam se casar, mas eram muito pobres e não tinham dote, até que Santo Antônio foi até a chaminé da casa delas e jogou sacos de moeda para resolver o problema!!

Ele também é conhecido como santo que ajuda a encontrar objetos, e a proteger casas para não faltar comida e fartura. Igrejas, distribuem pãezinhos aos fieis, ou os fieis podem levar pãezinhos que são abençoados no dia 13 de junho e devem ser guardados em latas de mantimento por todo o ano.

Enfim, aqui além de lembrar dele, vou escrever algumas madinguinhas que dizem ajudar! Mulheres solteiras, este post é para vocês!!!! Vamos com tudo!!!!!

1) Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

2) Acenda uma vela rosa, de qualquer tamanho, em um pires com mel e pedir ao Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

3) No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

4) Ponha a imagem do Santo Antônio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerá rapidamente uma pessoa especial.

Mãos à obra!!!

(fonte: terra,astrologia.com.pt e velhosamigos.com.br)