A revista Elle Canada publicou uma votação dos penteados mais-mais do Conselho de Cabeleireiros. Adorei a materia porque sem dúvida você pode encarar um casamento ou festa com qualquer um deles!!

O penteado da atriz Audrey Hepburn em “Breakfast at Tiffany’s” foi nomeado o mais influente dos últimos tempos. Você também pode deixar-se influenciar e circular nas festas com um look a “la diva” que não tem erro.

Em segundo lugar na lista dos cabelos mais pedidos nos salões, está Marilyn Monroe com seus cachos loiros no filme “Some Like It Hot”.

Um coque para qualquer evento sempre fica bem, já os cachos dão aquele ar de glamour.

Em terceiro  lugar, vem o corte da modelo dos anos 60, Twiggy. Victoria Beckhman também aparece nos primeiros lugares da lista como um dos modelos mais copiados. Quem já tem o cabelo curto pode copiar o penteado para ir à uma festa, sem nenhum problema.

(flickr e glamourvanity.com)

Agora se você quiser um penteado bem festa, que tal copiar o estilo da diva do cinema dos anos 40, Rita Hayworth? Peguei dois momentos para vocês verem como era o cabelo. O penteado está super na moda apesar da moça ter desfilado com ele por aí nos anos 40!!

Já o longo da atriz Jennifer Aniston, fez tanto sucesso na série Friends que o corte ganhou até nome ” The Rachel” e entrou para os 10 mais. Pode ser uma pedida quando você não quiser prender o cabelo para sair e encarar um solto mais natural.

(glamourvanity.com)

Fonte: Elle Canada