Já pensou que ao invés de se hospedar em um hotel você pode escolher fazer uma viagem de trem  na sua lua de mel? Ainda mais se o trem for extremamente confortável e equipado com as mais espaçosas suítes, afinal estamos falando do trem mais luxuoso do mundo!

Rovos Rail oferece modelos de trens no estilo clássico e, cada um carrega no máximo 72 passageiros que ficam muito bem alojados nas 36 suítes. A atmosfera de elegância do ambiente se dá através de uma decoração de época e um mobiliário mais tradicional. Abaixo as imagens do lounge do trem.

As viagens podem ter duração de 24 horas ou quinze dias, dependendo do roteiro escolhido. Os destinos abrangem os pricipais lugares e paisagens da África como Cape Town, Tanzânia, o deserto da Namíbia, Karoo, KwaZulu-Natal, as Cataratas Vitório e muito mais.

Os vagões reservados para as refeições também possuem um serviço de alta qualidade que pode ser conferido na comida servida a bordo.

As suítes oferecem aos recém-casados toda a privacidade e luxo que eles precisam, sem falar no romantismo, que fica por conta da beleza e mudanças das paisagens, porque mesmo nas acomodações mais simples, é possível ter uma vista panorâmica. Os equipamentos e instalações são do mais alto padrão. Todos os quartos possuem um cofre individual, banheira com hidromassagem, frigobar cheio de bebidas a escolha dos passageiros e serviço de quarto disponível 24 horas.

Quem quiser conhecer mais e fazer um tour virtual, dá uma olhada no vídeo com os ambientes e paisagens que o trem passa.(clique aqui)

(Imagens: www.rovos.com)