Esta semana, Dia dos Namorados precisa ser assunto aqui no blog, né? Pensando nisso fiz uma seleção de chocolates que valem a pena para presentear no domingão.

Se o relacionamento é novo, se você quer montar um kit, se vocês combinaram de não se dar presentes ou se você quer que todo o domingo tenha um momentinho e uma lembrancinha especial entre vocês, aqui vão as dicas!!!

Cartão de chocolate da Pecadille Delicat (clique aqui). Na verdade o coração é de chocolate, né?! O cartão você escreve e pode até personalizar com uma foto!

Caixa de chocolate com gianduia e caixa de coração rendado com ganache de chocolate (este eu já comi e posso dizer que é de outro mundo!!). Tudo também da Pecadille Delicat (clique aqui).

A última opção que recebi da Pecadille Delicat (clique aqui) e que eu também achei uma graça!!! Fazendo um kit com a caixa inteira, ou espalhando por lugares estratégicos, enfim…muito fofinho o cubo com tag e embalagem individual, “Love is sweet”

Mais opções para os namorados, desta vez vindas de Belo Horizonte, da Confiserie du Chocolat (clique).

Cupcakes decorados de nozes e brigadeiros (o cupcake poderia entrar para a bandeja do café da manhã também do post de hoje cedo!!)

Bomboniere de cristal em formato de pacote de presente com boquinhas de chocolate.

Caixa de vidro com 12 bombons decorados com transfer e ursinho de pelúcia.

Diquinha do RJ, fui ver o que a Bel Trufas (clique) oferecia para este ano!!

Vidro com “Love Pills”, ou seja 24 trufas tradicionais e caixa com 10 trufas e o “love” em cima que adorei.

Diretamente de Brasília, a Stans Chocolates (clique),do chef confisseur suiço Xavier Odermatt preparou  algumas delicias para a data!

Boca de chocolate (pode ser de chocolate ao leio ou meio amargo) com champagne.

Caixa de coração de chocolate diet (óóóótimo para quem não pode ou para quem está de dieta, né?!) e cesta em formato de coração em lata com vários do produtos feitos com chocolate belga e sem adição de gordura hidrogenada.