Um lugar onde as horas não são contadas, perfeito para os casais apaixonados desfrutarem o começo de uma vida a dois, um destino descontraído onde o sonho de estar perto da natureza se mistura com a realidade da selva.

É isso que você vai encontrar a 30 minutos de barco da cidade de Tofino no Canadá, situado bem na foz do Rio Bedwell fica o Eco Resort Clayoquot Wilderness. Caso não goste de passeios de barco, vá para Vancouver e chegue depois de um passeio de hidroavião, tudo está incluído na tarifa e você não precisa se preocupar com nada é só fazer a reserva que eles providenciam tudo!

No melhor estilo glamcamping (acampamentos com glamour), suas 20 barracas de lona branca possuem assoalhos de madeira, fogões, cama king-size e casa de banho com o piso aquecido. A decoração com peças em prata, porcelana antiga, cômodas em estilo vintage, mesa para chá, tapetes e uma variedade de velas espalhadas conferem um toque a mais ao ambiente.

O resort sabe do que os recém-casados precisam e não medem esforços para agradá-los. A escala de serviços oferece uma privacidade a mais para o casal, sem contar que eles são constantemente agradados com os mais diferentes mimos. Como por exemplo, um jantar na tenda a luz de velas só para os dois, massagem com vista para o Rio Bedwell, morangos e champanhe chegam de supresa na cabana do casal ou talvez uma carroça com cavalos seja enviada para levar o casal à uma praia isolada.

Todos os pratos são preparados com os produtos orgânicos.

E não faltam opções para se ocupar e aproveitar a estadia: spa com três tendas de massagens e duas salas para tratamentos terapêuticos. Quem quiser se aventurar as atividades são muitas. Surfar, equitação, caiaque, fazer um passeio para assistir as baleias e ursos da região,conhecer a Ilha das Flores com direito a pausa para um piquenique gourmet a beira-mar, visitar as sete piscinas termais naturais de Hot Spring, atividades guiadas para explorar a vida selvagem e muito mais.

Casais que adoram a natureza, com certeza vão amar esse lugar, quem se animou pode entrar no site do resort (clique aqui) e já ir pensando na viagem.

(Imagens wildretreat)