Realmente o Brasil parece estar cada vez mais no mapa mundial, né? Agora, até a empresa que fez os convites do casamento de nossa amiga Kate e William está no Brasil!!

Isso mesmo, a Barnard & Westwood (clique), responsável pelos convites dos casamentos e festas mais badalos e chiques do mundo chegou em São Paulo e já está atendendo todo o Brasil. Com os mesmos papéis, a tipologia exclusiva, as técnicas, enfim…eles chegaram pessoal!!!!

Fiquei sabendo e corri para marcar uma visitinha com máquina na mão para contar para vocês!!!

Para quem não conhece, há 80 anos eles são reconhecidos pelo trabalho de alto padrão! tanto é, que possuem o Royal Warrent, um selo de certificação de excelência de qualidade que a Rainha Elizabeth II, o Duque de Edimburgo e o Príncipe Charles emitem e que se renova a cada 5 anos.

Ou seja, o cartão de visitas já impressiona com o timbre da coroa inglesa!!!

Lá foram atendem o casal Beckham, a familia e a coroa real da Inglaterra, Ralph Lauren, Hermès, DVF, Moet & Chandon, Louboutin .. só para citar alguns…..

Eles trabalham só com papéis de alta gramatura, com as sedas importadas e a lateral que pode ser dourada ou prateada, por enquanto … em breve outras cores também poderão ser usadas!

Aqui, tirei uma foto das diversas sedas importadas para forração do verso do envelope!

Esse chanfrado na lateral é uma exclusividade deles…muito clássico!!

Olha eu tentando mostrar o acabamento na lateral do papel em dourado para vocês … chiqueeeeeerriiiiimoooooo!!

Outro diferencial, é que só eles fazem relevo inglês no Brasil, o que dá a impressão que o nome ou o monograma estão em 3-D!!

Eu tirei esta foto de um convite de casamento para mostrar os nomes dos noivos estão em relevo inglês. Não sei se vocês conseguem perceber a diferença pela foto, mas não é serigrafia (aquele que fica meio altinho e meio brilhante) e nem o relevo francês que não pega detalhe por detalhe e nem um traço tão fininho!

A diferença da técnica (guardada à 7 chaves!!!!!!!) também é notada no verso do convite…detalhe por detalhe são marcados e não uma chapa toda!!

Bom, se você se empolgou (como eu!!!) eles podem fazer toda a papelaria do seu casamento neste padrão de qualidade, ou seja, convite, envelope, lacre do envelope com o monograma em relevo, saquinho do envelope (pode ser de pergaminho se você não quiser o plástico), credencial de estacionamento, cartão de agradecimento ..enfim….tudo!

lacre e envelope que foram desenvolvidos com o monograma do casal.

exemplo de cartão e agradecimento também com monograma em relevo inglês.

menu e marcador de lugar.

Convite feito para o casal Beckham!!!!! Eles ofereceram um jantarzinho no jardim japonês da casa deles para comemorar a classificação da seleção da Inglaterra na Copa………

fofoquinha: parece que este convite foi muito parecido com o que Kate & William fizeram no seu casamento!!

Achei linda esta ideia de convite! Foram 3 dias de festa e cada lâmina com uma cor diferente, linda esta combinação se você está planejando o aniversário do seu marido, fica a referência!