Vamos aos docinhos!!!

A Conti Confetteria (clique) esteve presente mais uma vez com suas amêndoas confeitadas deliciosas! O stand deles é sempre cheio de gente querendo experimentar um dos diversos sabores e cores que eles possuem! As campeãs de venda são as embebidas em licor de laranja limão ou Grand Marnier que são feitas com amêndoas sem pele, ou as envolvidas em chocolate amargo, branco ou ao leite. A Conti está no Brasil desde 2010 representando a matriz em Milão. Você pode escolher um dos 34 sabores e comprar por quilo na loja ou fazer seu pedido para o casamento. As embalagens são vendidas à parte. Esta é a minha preferida, uma rosa feita à mão que pode ainda virar a amarração de guardanapo da mesa! Lindo, né?

Imagem do stand-degustação das amendoas da Conti!

A chef patissier Danielle Andrade (clique) levou uma novidade que estava sendo chamada de bolo de torre com gavetas. Em parceria com Jennifer Bresser, foi criada uma peça que imita um bolo de andares ….. com gavetas! Seria uma peça diferenciada para a mesa de doces pois não necessariamente você deve colocar bolos embrulhados na gaveta, mas podem ir docinhos de todos os tipos para uma mesa de doces diferente. A peça pode ser alugada para os casamentos e festas com o número de andares que você quiser, segundo a própria Danielle “é uma peça versátil, para qualquer tipo de festa e do tamanho do sonho de cada noiva.”

A Vila Chocolat (clique) mostrou várias das suas lembrancinhas feitas com chocolate belga, entre elas, os vasinhos de trufas que são inteirinhos de chocolate…até o próprio vasinho!! Ela também estava com os bombons embalados ou com transfers no próprio chocolate para chá de cozinha que eram muito fofos!

Seli Rigazzi (clique) também estava por lá com um de seus bolos lindos (adoro bolos, não podia deixar de colocar!)

Outra velha conhecida do blog e que também esteve na feira com suas delicias feitas de chocolate 100% belga, é a Sucrier – Sucré & Chocolat (Clique). Elas montaram uma mesa linda de chocolates e 2 torres dos exclusivos Sucriers – um sanduiche de 2 bolachas com recheio de amêndoas coberto de chocolate!!

E por último, a Pecadille Delicat (clique) esteve na Casar com (na minha humilde opinião) a mesa mais chique da feira!!! Todas as forminhas eram cortadas à laser, mas eram muito pequenas, muito delicadas!!! Fiquei apaixonada!!!

Aqui as forminhas que achei incríveis!! Parecem uma renda muito fina!!! Para você fechar um jantar com uns doces assim, arraso total!!! Aqui nos mini cupcakes (elas só fazem este tamanho) e o brigadeiro dourado.

Os campeões de venda: acima o coração rendado e o dois amores: caixinha de chocolate ao leite com brigadeiro gourmet branco e preto. Tudo na rendinha..me apaixonei por ela!! Acho muito mais chique uma mesa assim, do que usar aquelas forminhas cheia de coisas, sabe? Acho mais elegante…