Vocês já ouviram falar em fotos estilo “Trash the Dress”? E “Glam Wedding”?? A fotógrafa Juliana Moscofian re-batizou o estilo e criou o glam wedding, confira aqui a entrevista!

1. No que consiste o glam wedding?

O Glam Wedding é um jeito doce e divertido em contar uma história do casal. Não apenas vamos para praia, mato ou outra locação como, principalmente, criamos e elaboramos algum material que identifique o casal e produzimos isso para facilitar o engajamento deles nessa brincadeira, prendendo com a imaginação e os empolgando mesmo antes do dia das fotos. Elaboramos uma pesquisa e na maioria dos casos passamos para o cliente os materiais e o cenário cênico que vamos construir. O trabalho é realizado em uma data após o casamento.

2. Qual é a principal diferença nesse estilo de fotografia?

A principal diferença é que não apenas vamos a um belo lugar como levamos todo um material para compor essa brincadeira. Produzimos placas, bolos, buscamos materiais em museus, acessórios que não tem haver com a produção da noiva (como botas de cawboy por exemplo…)

3. O que leva os noivos a buscar essa nova técnica de registro fotográfico?

Quando o cliente nos procura eles vêm exatamente por esse trabalho específico. Acredito que seja porque buscamos o belo através de situações alegres que criamos para facilitar o desprendimento do casal, proporcionando a entrega inevitável em viver essa brincadeira.Vejo nosso trabalho como sendo simples, e acredito que é isso que encanta porque escutamos do nosso cliente esse retorno do quanto gostam da simplicidade e naturalidade das imagens.

Gostaram das fotos? Quem quiser saber mais sobre esse estilo de fotografia pode entrar no site da Juliana Moscofian (clique aqui) e conferir!!!

(Imagens: Juliana Moscofian)