Está pensando nas Ilhas Maldivas para sua lua de mel? Que tal conhecer um hotel, que fica localizado em uma parte muito peculiar da ilha, tão peculiar que você precisa chegar de hidroavião para ter acesso. Localizado entre barreiras de corais e espalhado entre as ilhas o Conrad Maldivas é quem cuida da chegadas dos hóspedes, que são recebidos no aeroporto de Malé e após um voo de tirar o fôlego com duração de 30 minutos chegam à ilha de Rangali.

Chegando na ilha…

O hotel oferece várias opções de acomodações desde as “Beach Villas” com vista para praia e até um banheiro com  jardim ao ar livre, como também as “Water Villas” contruídas sobre as águas azul-turqueza das Maldivas e com uma vista incrível do Oceano Índico. O casal só precisa escolher o estilo que mais agradar!

Ver o entardecer, tomando um drink na hidromassagem do deck da vila água é uma boa pedida para os casais aproveitarem momentos românticos!

O Spa sobre a água também pode ser uma delícia. Se imagine fazendo os vários tratamentos holísticos, que visam tratar o corpo e mente com um cenário deslumbrante…..

Para quem busca ainda mais privacidade, os recém-casados podem aproveitar os serviços do hotel e ter um jantar mais íntimo na beira da praia com serviço de garçom.

Ou quem sabe, para variar um pouco, jantar em um restaurante submarino?! Esse é o único restaurante imerso no mar todo de vidro existente no mundo todo!! Ele fica a cinco metros abaixo do nível do mar e é rodeado por  um recife de corais vibrantes. Para os hóspedes do resort, o restaurante Ithaa Undersea é parada obrigatória.

Para os casais que se encantaram com a beleza da vida de baixo da água, podem aproveitar e fazer um mergulho, o hotel oferece instrutor e leva os hóspedes para o lugar ideal para fazer a atividade.

Para fazer um tour virtual pelo hotel (clique aqui).

(Imagens: Conrad Maldivas)