Madrinhas, adoro escrever para vocês .. isso significa vestidinhos Elie Saab e joias Talento!! eheheheh..

direto das passarelas, mais uma vez o estilista mostra como ser jovem, chique e elegante sem esforço! Um belo corte, uma cor perfeita, a fenda ou o dapreado o lugar certo e pronto! Modelo pronto e liiindoooo…. a mesma coisa com a Talento (clique aqui), peças atuais, feitas à moda antiga, um detalhe aqui outro ali, a mãozinha santa do ourives e pronto! Estamos iluminadas …eheheheh….

portanto aqui vai a minha seleção da semana para as madrinhas!

a cor desses vestidos é simplesmente incrívellll!!!! e as fendas e drapeados não são demais??? eu amei…não tem um bordado, um brilho..nada e é simples e chiqueeeeeeerrimo!! Por isso que um belo brinco de ouro branco com diamantes como este te daria todo o poder, uma coisa, “peguei meu vestido básico e meu brinco do dia-a-dia e vim pra festa!!” ahahahah

duas cores lindassss, bordados impecáveis e um belo brinco de de ouro branco e diamntes com gotas de rubi – para dar uma corzinha no visual!!!

p.s. este vestido da esquerda, para uma noiva segundo casamento, mais “madura”(para mim mulher não envelhece, amadurece…eheheheh..juntas, unidas, jamais seremos vencidas!!) que se casa e faz um jantar em casa muito chique, poderia usar!!! chiquerrima!

(imagens reprodução)